Deputado eleito George Soares diz que foi ‘humilhado’ pelo prefeito Ivan Júnior

O deputado estadual eleito, George Soares (PR), ligou para o blog confirmando a história de que ele e o prefeito de Assú, Ivan Júnior, ficaram em mesas separadas na rifa de Nova Esperança, na festa do padroeiro de Itajá e no evento Feijão com Jota.

O parlamentar republicano (a direita na foto que deve demorar a se repetir) declarou que está decepcionado e muito triste com o episódio que aconteceu em Nova Esperança, quando foi humilhado publicamente pelo prefeito Ivan Júnior. “Eu nunca fui tão humilhado na minha vida por uma pessoa que se dizia meu amigo, vivia na casa meu pai e eu ajudei a elegê-lo prefeito do Assú,” desabafou George.

George Soares disse ainda estranhar que o prefeito Ivan Júnior que prega a união e não a briga, não ficou na mesa dele, mas preferiu se sentar em outra, deixando-o sozinho e forçando as lideranças políticas e pessoas que exercem cargos comissionados a acompanhá-lo.

George lembra que “antes de Ivan Júnior ser prefeito, quando não conhecia nenhuma liderança, toda vez que tinha esse tipo de evento, ele me ligava mais de dez vezes e sentava na minha mesa. Agora, estou vendo quem ele é de verdade”.

12 respostas

  1. Se tem alguém que não merecia um tratamento desse é George, sempre foi leal aos amigos, inclusive a Ivan Jr. Já Ivan demonstra o quanto é vaidoso, acha que no céu só há lugar pra um estrela, mas com toda essa ambição a estrela que pode se apagar é a dele. Pergunte a Ivan o nome de algum amigo que ele tem, já George pode bater no peito e dizer que tem vários que estarão com ele pro que der e vier. Não sei se vão romper, se já estão rompidos, só sei que George tem um exercito de amigos leais que o acompanharão seja qual for sua decisão.

  2. TODOS AQUI EM ASSÚ JÁ ESPERAVA ESSA BRIGA ENTRE, RONALDO E IVAN, ERA QUESTÃO SÓ DE TEMPO. ASSIM COMO O EX-PREFEITO FEZ COM OUTROS ALIADOS NO PASSADO, O DIFERENCIAL DESSA VEZ É QUE IVAN NÃO DAR BOLA PARA AS PROVOCAÇÕES DE RONALDO, TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO Q O DEPUTADO GEORGE ACHE QUE ESTEJA SENDO HUMILHADO, IVAN LITERALMENTE NÃO QUER CONFUSÃO, E VERDADE SEJA DITA, CONTINUA ADMINISTRANDO COM MUITA COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO.

  3. Concordo com o amigo acima! A hora da verdade vai chegar, quem vai punir a arrogância do prefeito é o próprio povo. Todos nós sabemos que as obras pelas quais ele tá se vangloriando foram conseguidas por Ronaldo. Basta se deparar com o prefeito e com George na rua para se notar a diferença de comportamento dos dois, George continua o mesmo, simples, amigo, atencioso; Enquanto que Ivan Jr nem se quer pisa no chão. Acho que a ficha de Ivan ainda não caiu, tenho certeza que ele vai surtar quando vir George diplomado e assumindo uma cadeira que ele nunca vai sentar. Na hora H, o prefeito vai ver que esses bajuladores de hoje não o acompanharão, pois sabem que Ivan é sinônimo de traição. Como falou Junior Melo, George pode contar comigo, com minha família e com meus amigos para fortalecer seu exercito nessa batalha, esse é o sentimento de todo o povo do Assú.

  4. Já diziam antigamente: quer conhecer o caráter de um homem? Lhe der poder. Acho q o povo do Assu já tem uma ideia do caráter do prefeito Ivan…

  5. Realmente quer conhecer alguém lhe dê poder, isso vale tanto para o prefeito Ivan como para o deputado.
    Os dois nao estão brigando pelo povo. estão brigando pelo poder, Ivan já tinha e quer continuar, e George se elegeu e quer mais.
    Que politica é essa Robson?!! Pelos lados do seridó tam´bém é assim é? Me diga aí quais os interesses que estão em jogo do prefeito e do deputado?

  6. Claudio, vc falou tudo em poucas palavras. Ivan deixou o poder subir a cabeça. Até a família dele já se sente a família real do Assú. Mas a vida é uma roda gigante, hora se está por cima e hora se estar por baixo, podem aguardar que a queda de Ivan vai ser proporcional a arrogância dele.

  7. CONCORDO PLENAMENTE EU ACHO QUE POLITICA SE FAZ COM UNIAO MAS QUANDO HA RESPEITO DESSA FORMA E MELHOR CADA UM PEGAR SEU RUMO TANTO O PREFEITO IVAN JR QUANTO AO DEPUTADO GEORGE TEM CONDIÇOIS DE DISPUTARAM A PREFEITURA DE ASSU SAO DUAS LIDERANÇAS IMPORTANTES PARA A CIDADE DE ASSU.

  8. Muito bem Robson, só tem seu blog mesmo para mostrar o que tem por debaixo dos panos da politica do Assú!! Valeu

  9. amigos acima quero que vcs mim diga quem era Ronaldo antes de ser Politico, mim Lembro que era só o Gerro de Edgar, Sim Edgar era Politico Familia Politica. Ronaldo Não Passava de Ser o Gerro de Edgar. Mais Edgar banbeor e Elegeu o Gerro a Prefeito der assu e Passou a Perna no Sogro Edagar ate Hoje Mais nunca Foi Politico Desse mesmo jeito Ronaldo quis Fazer com Ivan só que o tiro saio pela culatra. e a gora quer queima ivan para colocar um Sobrinho ele não Viver sem a Prefeiturunha em GERRO DE EDGAR. mAIS O POVO DE ASSU SABER QUEM E VC. OU SEJA OS PAIS DE FAMILIA..Obrigado Grande Robson..

  10. Caro Amigo João Pedro de Medeiros, pergunta melhor lhe faço: QUEM ERA IVAN LOPES JÚNIOR em Assu? Quem era seu pai, mãe, genro, nora, namorada, irmão, irmã, sogro, vizinho, parente, aderente….? Esse jovem surgiu do nada, ninguém não conhecia e nunca tinha ouvida falar nem dele e muito menos da família. Por indicação do seu filho George Soares, que implorou ao pai para dar uma secretaria a este jovem arrogante. Tenho absoluta certeza do arrependimento de George até o dia de hoje, mas nem tanto, pois fez com a melhor das intenções e foi apulhalado pelas costas. É com o poder que conhecemos as pessoas. Ivan é traidor, esta é a sensação que tenho depois de ter tomado conhecimento do acontecido.
    George tou com você e não abro!

  11. SE IVAN NÃO ERA NADA. COMO VC ESTÁ AFIRMANDO E GEORGE IMPLORAR AO PAI PARA INDICA-LO PREFEITO ,PENSE NUM CABRA IRRESPONSAVÉL COM O GRUPO. MUINTO MAIS IMPLOROU RIZZA MONTENEGRO E RONALDO NUCA DEU ATENÇÃO, E OLHE! QUE ERA A MÃE DE GEORGE , A VERDADE QUE RONALDO ACHAVA QUE IA PERDE A ELEIÇÃO POR ISSO LANÇOU IVAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias