Deputado é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira passada (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

14 respostas

  1. Mim parece q esta notícia não é verdadeira, a Fonte está no G17.com q é um site de Humor….Mais se for Verdade…kkk mande pra Brasília….

  2. Se for verdade que essa cobra engulio mesmo esse politico,ela irá morrer antes de 24 horas.KKKK

  3. Nãããããooooo!! Xerife, deixe essa cobra vir aqui pro RN.
    Ela vai assombrar o pessoal do Sinal Fechado e outras operações que tem ai……Eita, vais er bommmmmm…

  4. Se tiver mais cobras destas por aí, elas vão ficar enoooooormes se só preferirem engolir os políticos corruptos deste Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias