Deputado confirma que deixou o PMDB

nelter-custom.JPGO deputado estadual, Nelter Queiroz, disse que vai ficar sem partido e aguardar a reforma política no Congresso Nacional. Somente depois é que vai definir sua nova filiação partidária.

Confirmou ontem na Assembléia Legislativa que deixou mesmo o PMDB depois das últimas eleições estaduais. Disse que foi antes da interpretação do Tribunal Superior Eleitoral de que os mandatos pertencem aos partidos e não aos parlamentares.

Confirmou que vai para o PMN que é um partido aliado da governadora Wilma de Faria. E que seguirá a liderança política do deputado estadual Robinson Faria, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

E mais: Deus me livre do PMDB.

12 respostas

  1. Esse deputado nunca mereceu o voto do BACURAU. Ele sempre foi melancia (verde por fora e vermelho por dentro). Nós do Bacurau é que dizemos: Deus nos livre dessa MELANCIA.

  2. Que o deputado Nelter é um político astucioso e trabalhador em termo de recursos para as cidades isso ninguém tem dúvida, agora é bom ele tomar cuidado, para que os “ALVES” não faça com ele o que fez com Wanderley Mariz, que nem pra vereador ganha mais. Já dizer que ele é melancia isso eu não concordo ele defendeu a bandeira verde com muito fervor, ele é um típico “BACURAU” só se preocupa com ele.

  3. O deputado tá afirmando que não vai perder o mandato por que a lei é nova e não retroage. Ledo engano. A lei não é nova, ela é uma norma da Constituição Federal de 1988, apenas não era cumprida. Com a consulta feita pelo DEM, os Ministros do TSE apenas a interpretaram e confirmaram que o mandato é do partido como está escrito em nossa Carta Magna. E se o deputado tivesse certeza que não seria atingido, por que adiaria sua filiação ao PMN? Ele nunca quer dar o braço a torcer.

  4. Caicoense diz: o deputado Nelter Queiroz foi massacrado por a direção do PMDB, do RN durante todo o período eleitoral na campanha passada.
    Portante deveria ter saido do PMDB à mais tempo.

  5. Leila para vc ter ideia essa lei não é nova e novamente esta mentindo já esixte a muito tempo só que nessas eleições houve muita trocadeira de partido devido a isso estão dando mais enfase aos fatos.

  6. Essa coisa de Partido Político é pra quem tá caindo os Dentes, quero dizer: “Já foi o tempo”. O que devemos observar são as posturas de cada político, digo: que tipo de trabalho realiza e está realizando, este faz muito bem; Deputado Nélter Queiroz. Essa mudança, com certaza, são novas idéias Progressistas do Dep Nélter em favor do povo do RN.

  7. Partido político é coisa utrapassada,portanto essa mudança do Deputado Nelter Queiroz
    são novos horizontes, que brilharão em sua vida política, em defesa do menos favorecidos.

  8. Pense num deputado sem futuro. Dona Wilma vai ter muita dor de cabeça com esse camisa 10. O que ele quer mesmo é pegar o Detran e fazer aquele festival que ele e o pai dele fizeram tempos atrás. Foram mais de 35 mil carteiras dadas, porém não recebidas na totalidade.

  9. As pessoas estão falando muito sobre este negócio de que quem mudou ou dexou o partido pelo qual foi eleito, vai pegar para os que estão no rol, como Vereadores, Deputados, mais eu acredito que isso não vai valer para os atuais que estão nesta situação, porque apesar de ser a favor de que o mandato pertença ao partido, os atuais ocupantes não podem e nem deve pagar pelo uma coisa que já vem acontecendo no Brasil a várias eleições, e eu acho também, que o Deputado Nelter e os Vereadores e Vereadoras aqui do nosso Seridó que mudaram de partido não mudaram só por mudar, alguma coisa aconteceu para que eles viessem a tomarem esta decisão. É minha opinião, e não é obrigado ser a de vocês, no caso dos Vereadores que já estão com mais da metade do mandato podemos compararmos com um jogo de futebol, “até hoje eu nunca vi um jogo começar no primeiro tempo com uma regra e terminar no segundo tempo com outra” palavras do Advogado Ney Lopes Junior no programa Questão Política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias