Deputado atrapalha negro com gay e será processado

O ex-ministro de Igualdade Racial e deputado Edson Santos (PT-RJ) apresentou há pouco ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), pedido de abertura de processo, por quebra de decoro, contra o colega Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Segundo Santos, Marco Maia disse que dará prosseguimento ao processo encaminhando o caso à Corregedoria.

O pedido de Santos foi feito com base nas declarações do colega ao programa CQC, que foi ao ar ontem (28).

Ao ser questionado pela cantora Preta Gil se ele aceitaria que um filho se casasse com uma negra, Bolsonaro disse:

“Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.”

Após a repercussão do episódio, Bolsonaro alegou ter entendido mal a pergunta. E que achava que se tratava de uma questão de um eventual namoro do filho com um gay.

13 respostas

  1. Acompanhei tudo sobre o ocorrido e é penoso essa tal Preta Gil querer fazer sucesso com um mal entendido desses. Ele trocou o negro com gay.
    Não bastasse a busca incessante de aparecer na mídia, o fato dela, para sair do anonimato, ter posado nua em um cd que lançou (não veja a foto, por favor) já bem diz sobre sua personalidade, beirando comportamentos de ex-bbbs caindo no ostracismo.
    Conheço o Dep. Jair Bolsonaro e ele tão-somente não tem vergonha de dizer o que pensa, diferentes de outros políticos enrustidos e de rabo preso, sem jamais ter demonstrado comentários homofóbicos ou racistas. Ele apenas diz que não quer que os nossos filhos aprendam que o homossexualismo é bom, faz bem, que é para um mundo melhor, etc., como o pessoal do governo (a turma dos direitos humanos) querem fazer. Inclusive, colocando cotas para professores gays na escola e outras coisas mais). Sinceramente também não quero isso. E não quero que meu filho aprenda uma coisa dessas! Claro que não quero que meu filho seja gay, e o que eu puder fazer pra ele não ser farei.
    Bolsonaro é cidadão de bem, um ex-oficial do Exército, que possui posições bem definidas e que, ao ter contato com suas propostas, vemos que são sim as melhores para combater essa falta de moralidade que vive hoje essa nação.
    Confiram os vídeos dele no youtube e vocês verão o que eu estou falando.

    MORALIDADE JÁ!!!!
    VIVA A FAMÍLIA!!

  2. Sou Heterossexual, e não tenho nada contra gays.E qual a diferença de preconceito contra negro ou gay??Pelas caridade, o nobre deputado é um exemplo da nata da direita conservadora do Brasil, daqueles que gostam de revoluções e ditaduras militares.Dizer que este rapaz não é preconceituoso ,é o mesmo que dizer que macaco não gosta de banana.Ele não gosta de negro,gay ,pobre, deficiente, mulher dirigindo,etc,não necessariamente nessa mesma ordem…

  3. Vejam bem que acompanho este deputado há muito tempo e nunca vi ele criticando ou descriminando negro, gay, pobre, deficiente, mulher dirigindo ou outros factóides que o impunham.
    O que ele sempre procura é demonstrar suas opiniões claras quanto à apologia ao homossexualismo (que hoje virou regra) e contra as cotas raciais.
    Ele não tem vergonha e nem rabo preso, tampouco medo de perder sua legislatura frente ao seu pensamento. Se ele foi eleito (5ª legislatura, tendo sido o 11º mai bem votado no RJ nessa última eleição), com certeza muita gente pensa igual a ele.
    Ao Luis: quem gosta de revoluções e ditaduras são os comunistas que implantaram isso em Cuba e Coréia do Norte e ainda tentam implantar na Colômbia (vide FARC), por ineficiência de suas Forças Armadas em debelar estes movimentos em época oportuna. Deveríamos era agradecer aos militares pela Contrarrevolução ou Contragolpe que eles realizaram no dia 31 de março de 1964. Todos pediam pelas nossas Forças Armadas para assumir o poder e impedir o avanço comunista neste país. E do jeito que anda esse país não nego a vontade de voltar àquele tempo de austeridade, moralidade e sem corrupção.
    E ao amigo Carlos Gomes: pelo amor de Deus, você tem plena certeza que ele falaria isso em frente às câmeras??
    Ele mesmo disse que se fosse realmente racista, NUNCA falaria isso na televisão. Que bobagem colega, você está igual a essa Preta Gil, fazendo uma tempestade num copo d’água. Aliás, quem é Preta Gil???

    CONTRA A APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!
    MORALIDADE JÁ!!!

  4. Esse alfredo lopes é um imbecil assim como o deputado quando diz que fara o que poder para o filho não ser gay!

  5. Concordo plenamente com o deputado Jair Bolsonaro, não só eu mas tenho certeza que a maioria da população esclarecida, não foi a toa que o mesmo foi um dos candidatos mais votado no ultimo pleito para deputado federal no RJ.

  6. Ser favorável à moral, à ética e aos bons costumes é uma coisa; ser radical, racista, é outra.
    Defender a volta do regime militar? O regime é este que estamos vivendo, que apesar dos defeitos, ainda é o melhor.
    E dizer que no tempo dos militares nao tinha corrupção, só pode ser má fé, porque ingenuidade não é.
    Ora, com a imprensa amordaçada, como se teria conhecimento do que acontecia nas entranhas do poder?
    Só pra refrescar a memória dos desavisados, tinha um embaixada do Braisl, num país amigo, que ficou conhecida como a embaixada 10%.
    Quem não lembra também da coroa-brastel?

  7. Amigo e colega não Alfredo, eu não seria amigo de quem tem vontade de voltar àquele tempo em que se torturava e matava cidadãos. Menos Alfredo, menos.

  8. Torturava e matava cidadãos??? Que cidadãos sãos esses que pegam em armas para implantar uma DITADURA COMUNISTA nesse país??? Tá com pena desses “cidadãos”?? pergunta pra eles o que eles aprendiam em Cuba, China, Coréia do Norte.Procure saber dos justiçamentos desses bandos. Se os militares não impusessem uma linha dura frente aos guerrilheiros ou a aspirantes a déspotas que iriam governar este país, quem iria impor? Nós só temos a democracia plena que temos hoje pelo fato dos militares terem o pulso firme de controlar a situação. E se fosse necessário matar e torturar tinha o nosso apoio, guerra é guerra companheiro, eles atiram de lá a gente tem que atirar de cá.
    Vai querer passar a mão em cabeça de terrorista, olha a Colômbia hoje, foi isso que eles fizeram, muito direitos humanos e as FARC até hoje segue sequestrando, matando inocentes e agora abarca o sustentáculo do tráfico de drogas da América do Sul, quiçá do mundo.

    Ao MANIÇOBA: você não ver um milico rico nadando em dinheiro (por sinal hoje é a classe mais mal paga do Executivo Federal) que venha daquela época, só quero ver um… E se houve corrupção, ninguém passava a mão. À época vivia-se uma austeridade, tínhamos segurança, não tinha essa bandidagem que vemos hoje por aí: mensalão, mensalinho, troca de favores, briga por ministérios “ricos”, uma palhaçada só, uma desmoralização da política brasileira.

  9. Só para lembrar também que há exatos 47 anos os militares faziam a derrocada comunista do Poder e assumiam o comando da situação caótica que o Brasil vivia. 31 de março de 1964.

  10. Ao Fernando: Quando falei que não queria isso pro meu filho, tive um abcesso temporal kkk, voltei aos idos de 82 quando nasceu meu primeiro filho, também o ano de 85 quando nasceu o mais novo, foi um engano, kkk. Mas graças a Deus e a educação que eu e minha esposa demos aos dois, hoje um é casado (e já vai me dar uma neta), possui um ótimo emprego no funcionalismo público e o outro é noivo e é piloto da Aeronáutica em Anápolis-GO.

    Amigo, olha, com certeza eduquei-lhes de forma bem centrada, e caso algum tivesse comportamento tendencioso ao homossexualismo faria de tudo para que não escolhesse essa opção. Não posso ser considerado um imbecil pela opção que fiz em criar meus filhos, não é porque lhes eduquei como machos que sou um imbecil, concorda? Acho que o rapaz aí deve achar que a criação perfeita é dizer que o homossexualismo é o certo, é uma coisa linda, que a diversidade faz um bem danado, que foi Deus quem inventou isso, que o ideal de família se baseia em um pai ativo e um pai passivo (como o próprio Bolsonaro fala: quem é a mãe? O bigodudo ou o careca, kkkk), entre uma mãe do cabelo curto e peludona, ou da mãe com traços femininos. angelicais. Imagina aí as crianças dessas relações, o quanto que sofrerão!! Se é, que seja homossexual, mas não queira comprometer uma criança por causa disso.

    Nós somos seres humanos e, indiferente de crença, descobriu-se que o que se faz filho é a cópula do pênis na vagina, ou seja, o homem e a mulher como sempre foi; não o pênis com o pênis, vagina com vagina, sei lá, vai saber como fazem por aí. E esses dois que fazem o ato tem o dever de criar sua prole, então qualquer coisa fora disso na minha simples opinião ESTÁ ERRADO!!!

  11. Finalmente chegou ao fim o dia 31 de março, data em que se “comemora” o início da página mais infeliz da nossa história. Já foi tarde.

    Xerife, o ex-ministro do Trabalho, da Educação e da Previdência no regime militar, além de ocupar o ministério da Justiça no governo democrático de Fernando Collor, tenente-coronel reformado Jarbas Passarinho faz alguns comentários interessantes sobre o Bossonaro no site do Terra Magazine.

    Jarbas Passarinho: “Nunca pude suportar Jair Bolsonaro”

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5038071-EI6578,00-Jarbas+Passarinho+Nunca+pude+suportar+Jair+Bolsonaro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias