Deputada Fátima Bezerra quer pressa na escolha do candidato da base governista

fatima-bezerra-de-camiseta-vermelha1A deputada federal Fátima Bezerra (PT) tem pressa para a definição do candidato da base governista ao Governo do Estado em 2010. Para a petista, o ideal é que os partidos aliados definam até novembro o nome de quem será o candidato apoiado pelo grupo ligado a Wilma, para que a população veja “quem é quem” na campanha o mais rápido possível.

Participando dos debates promovidos pelo PT com os pré-candidatos ao Governo do Estado pela base aliada de Wilma de Faria, Fátima Bezerra afirma que os encontros vem sendo importantes para a discussão de propostas de Governo, mas que o partido não definirá o candidato a ter seu apoio antes da discussão com toda a base.

“Não é uma decisão que o partido tomará isoladamente. Estamos em um grupo e faremos de tudo para que a base permaneça unida no estado”, disse a deputada.

Contudo, Fátima Bezerra defende que a escolha seja feita o mais rapidamente possível para que possa haver uma ampla discussão do candidato junto à população. “O melhor seria a definição o mais rápido possível, mas entendo que, no mais tardar, até novembro já deveríamos ter essa escolha, para a população saber quem é quem na campanha”, explicou a parlamentar.

Até o momento, o PT já ouviu o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e o vice-governador Iberê Ferreira (PSB). Os deputados João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN) também serão ouvidos nos próximos dias.

Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias