Depois de “xamegar” pra lá e pra cá o prefeito de Currais Novos decide apoiar Ezequiel Ferreira

O blog desafia a quem quer que seja a provar o contrário. O prefeito Geraldo Gomes (DEM) pediu voto sim senhor para o deputado estadual José Adécio (DEM) no comício de sábado passado realizado em Currais Novos com as presenças dos senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Alves. O blog tem prova material. A não ser que tenha sido feita uma montagem com a voz de Geraldo Gomes o que é muito pouco provável.

Além do mais, várias testemunhas ouviram quando ele pediu votos para José Adécio. E citou também os nomes dos candidatos Vivaldo Costa e Walter Alves. Não citou o nome de Ezequiel Ferreira uma única vez.

Respeito os cabelos brancos e a idade de Geraldo Gomes a quem considero um homem íntegro e honesto. Porém, seus posicionamentos políticos deixam muito a desejar.

Ele realmente tinha anunciado apoio a candidatura de Ezequiel Ferreira de Souza (PTB). Mas, até hoje não participou de nenhuma atividade política acompanhando Ezequiel. Aposto com quem quiser. Não é estranho?

Outra coisa: Geraldo Gomes rifou seu apoio. Por um triz ele, também, não apoiou a candidatura de Vivaldo Costa (PR) para deputado estadual. Sei de toda a estória tim-tim por tim-tim. Inclusive, envolve o seu filho-advogado Carlson Gomes.

Ezequiel está para Geraldo como sendo última pedra do bisaco. Mas, ele deverá apoiá-lo mesmo contra a sua vontade. Ou foi porquê a vontade chegou? A vontade vocês sabem o que é, não?

Do mesmo jeito que respeito, desejo ser respeitado. E quem tem os “eggs” roxo como eu lanço um desafio público: que o prefeito me processe!!!

Apresentarei as provas da defesa e tenho quem me defenda muito bem, por sinal. E por fim pergunto: porque Geraldo Gomes ou seu filho Carlson Gomes nunca procuraram este blog para desmentir alguma notícia a respeito dos assuntos acima citados? Só procuram o blog oficial deles no Seridó? Que todo mundo sabe quem é. E que não é, inclusive, de Currais Novos. Alguma vez este blog deixou de conceder direito de resposta a alguém? Nunca! Não é estranho?

Geraldo Gomes e aliados somente me procuraram no período da campanha política para prefeito de Currais Novos quando queriam ser notícia. Pergunte em Currais Novos o tratamento que ele deu a alguns dos seus defensores que trabalham na imprensa local e que derramaram suor por ele? Pé na bunda de quase todos foi o pagamento. Estou certo ou errado, colegas?

Comigo o buraco é mais embaixo. E, olha, não tenho medo de chibata como aconteceu na eleição de prefeito. Tenho não…

Pra encerrar encerrar o assunto: seu Geraldo! Qual foi o resultado da sua conversa ontem à noite com o candidato a deputado estadual Tomba? Deu certo não? Ou o senhor vai negar que recebeu a visita dele? Eu soube de tudo… rsrsrsrsrsrs… sou de lascá! Né não?

Foto: Ezequiel, Geraldo e Milena Galvão (vice-prefeita).

8 respostas

  1. XERIFE você é fodão. Tô com você e não abro, já te disse, venha blogar em CN. Realmente todos que se livram da ditadura de geraldo e seus filhos, saem de mão abanando. Tem um secretário que está quase dessaparecendo de tão magro, parece até um guardanapo de papel, e seu filho querido cada vez mais rico. Já está lançado Robson Pires para vereador em 2012.

  2. Acho que Geraldo Gomes não se dedicou ainda na campanha de Ezequiel pq não concorda com a politica adotada por alguns dos seguidores de sua irmã em pressionar os funcionários daqui da prefeitura.

    O véi Geraldo Gomes é uma pessoa correta, por isso tem carisma e voto

  3. Caro Xerife, você não errou na colocação de nenhuma vírgula, quando se trata de reconhecimento por parte dos Gomes, não se pode confiar nem na lua, trabalhei na última campanha de sol a sol, fiz parte por alguns instantes da administração, porém, como fui indicado pela vice-prefeita e como não fui babão de alguns da alta cúpula, me sacaram da administração, do mesmo jeito está acontecendo com o “apoio” a Ezequiel, eles não dão o braço a tosser que só ganharão a eleição pela união do povo como eles dizem de Milena, senão, fosse por essa vereda o prefeito hoje seria Zé Lins.

  4. Isso é o que Carlson Gomes deseja para seu partido e para nossa ROSA?
    Homem serio viu xerife!
    Pode copiar! pode copiar! foi so Zé Lins criar e ser sucesso o PANCADÃO de Zé que o Dep. do REQUERINTO roubou a criatividade de Zé Lins! Cade sua acessoria e coordenadoria não tem criatividades propias não? que coisa feia agora da para ve de quem foi o restaurante popular, a farmacia de todos, as picinas do promorar, outra coisa tem uns bandos de chirimbabas dele que a situação do dep. do PTB é tão ruin que estão tentando colar que ele Ezequiel vota em ROSALBA, o candidato deles não ganha nada agora partiram para ficar colocando nos blogs que Ezequiel vota em ROSALBA, AGRPINO e FELIPE MAIA, tudo mentiras são uns artistas andam com material de Agripino e Felipe mas tem gente que quando receber eles dizem votem em Ezequiel e pronto esses são contra o BOLSA FAMILIA nós estamos entregando mas não votamos neles, e depois colocam em blogs que Ezequiel vota na ROSA são tudo mentiras querendo pegar mais uma CARONA!
    TA VENDO CARLSON GOMES! A BREGEIRA QUE O SENHOR FEZ SEU PAI APOIAR O QUE ESTAR FAZENDO?

  5. Robson sou natural de currais Novos,mais a algum tempo estou morando na capital do brasil(Brasilia-df),mas numca deixei de acompanhar as noticias do seridó.e o meio que uso pra acompanhar é atráves do seu blog.
    esse blog talvez seja um dos melhores do rn,tudo isso deve ao fato de você ser imparcial,não tem rabo preso e principalmente não é um blog financiadopor politicos…Parabéns,continui assim cenpre Verddeiro…

  6. Sou Curraisnovense e me envergonha ver notícias como estas estampadas nos blogs, o senhor Geraldo Gomes me envergonha diante destas atitudes começo a achar que realmente foi um ERRO eleger este senhor para o quarto mandato!

  7. Ei não esqueçam ainda faltam 2 anos viu!!! Só quero é ver todo mundo se engalfinhando, tudo que tá aí é a mais pura verdade, sem contar que os “azuzinhos” como eram conhecidos tem que ficar correndo atrás de Ezequiel sem ganhar nenhum tostão, qual é o pagamento? os serviços que estão prestando lá dentro do hospital, agora digam que é mentira????
    Resumo da história, quem perde?? A POPULAÇÃO!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias