Depois de Cunha, Lula vai pra cadeia!

Cunha-20-10-3Quando o PT vem com o milho da promessa de barulho no depoimento de Lula em Curitiba, Sergio Moro já está voltando com o milho da condenação de Eduardo Cunha. Trinta e quatro dias antes do interrogatório do pajé da tribo petista, marcado para 3 de maio, o juiz da Lava Jato esvaziou o discurso da perseguição política levando à bandeja o escalpo de Cunha, um ex-aliado que o petismo expõe no seu mostruário como protótipo de vilão.

Cunha é uma espécie de degrau que leva Moro a Lula. Na sentença do ex-mandachuva da Câmara, o algoz da oligarquia política anotou a senha: ”A responsabilidade de um parlamentar federal é enorme e, por conseguinte, também a sua culpabilidade quando pratica crimes. Não pode haver ofensa mais grave do que a daquele que trai o mandato parlamentar e a sagrada confiança que o povo nele depositou para obter ganho próprio.”

Se é condenável usurpar a confiança do eleitor a partir de um mandato parlamentar, imagine-se a gravidade da ofensa praticada por alguém que planta bananeira na poltrona de presidente da República. Cunha amargou 15 anos e 4 meses de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Lula deve arrostar cana mais amena, sem o castigo pela evasão de divisas.

Ao preparar as manifestações que gritarão na porta da Justiça Federal de Curitiba que Lula é o “heroi do povo brasileiro”, o PT e os movimentos sociais tentam atrair Sergio Moro para uma briga de rua. Ao condenar Cunha antes de espremer Lula, o magistrado de Curitiba informa que prefere jogar xadrez. A condenação do rival do petismo é prenúncio da sentença do ex-mito do PT.

5 respostas

  1. O sonho da elite desse país e da direita que tem Sérgio Moro como aliado é prender Lula…Pq todos eles sabem que se não deixarem ele inelegível ele se tornará sim o futuro presidente do país em 2018… E digo mais, o governo de Temer é quem mais está contribuindo para Lula se fortalecer e chegar mais uma vez ao poder …

  2. Bandido é bandido, deve ser tratado como bandido, assassinaram milhões de inocentes brasileiros por falta de recursos aqueles roubados na saude, na segurança, ,na infraestrutura , no básico das necessidades do povo, talvez só uma intervenção militar terá a força de retirar esses bandidos do poder central do país. Moro faz um pouquinho de justiça, mas não resolve, pois a outra justiça é injusta. Os poderes estão podres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Lula que virar Sílvio santos

Luiz Inácio Lula da Silva, quem diria, vai virar Silvio Santos… A pantomima gestada pelo PT para manter uma candidatura sabidamente ilegal está ficando parecida

Leia Mais