“Delírio ou mente fértil”?

claudia nova "Delírio ou mente fértil"?Das bandas de Mossoró (RN) nos passam a seguinte avaliação para às eleições deste ano:

A governadora do RN Fátima Bezerra passou a sucessão de Mossoró (RN) para A deputada estadual Isolda Dantas e Fafá Rosado. Comenta-se que a oposição está unida e que será lançado apenas um candidato: Cláudia Regina.

Jorge do Rosário, Isolda, Fafá Rosado e Alysson devem compor um único palanque. Diz-se que o nome de Cláudia Regina é o nome mais leve para ser a candidata a prefeita e Jorge pode ser vice dela. Quanto ao projetos de Alysson e Isolda, o combinado é que na próxima eleição de prefeito e não nesta eles possam ser os candidatos.

Faz sentido…

Os deputados continuam na AL, Cláudia iria para o Palácio da Resistência. Jorge vai de pré-candidato a vice e a Fafá prometeram estrutura para ser candidata e presidente da câmara.

Se confirmada a conversa seria a 1ª vez que DEM E PT marchariam juntos na eleição de Mossoró. Isso é real ou apenas um “DELÍRIO” de uma mente fértil?´É somente uma pergunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolsonaro x China

Jair Bolsonaro compartilhou no Twitter a notícia de que a China assumiu o controle de 20% do mercado de sementes de milho no Brasil, em

Leia Mais

RN Sustentável avança no interior

Uma equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Finanças já mobilizou lideranças municipais para a formação de 98 Conselhos, em cinco territórios do Estado, para

Leia Mais

Campanha “jurídica” em Mossoró

Passadas as convenções, começa em Mossoró a campanha “jurídica” antes dos candidatos ganharem as ruas. As assessorias jurídicas caíram em campo primeiro. Comenta-se de lá

Leia Mais