Defesa de Kerinho pode entregar mandato a Fernando Mineiro

mineiro bla Defesa de Kerinho pode entregar mandato a Fernando Mineiro

O caso envolvendo a cadeira de deputado federal, hoje ocupada pelo deputado Beto Rosado, mas em disputa judicial que pode levar a Fernando Mineiro, ganhou um novo capítulo. O então candidato a deputado federal, Kericlis Alves, o Kerinho, enviou manifestação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) sobre a notícia de inelegibilidade por não se desincompatibilizar de cargo público, o que pode levar a anulação dos votos recebidos e uma hipotética troca na bancada federal potiguar.

Leia a matéria completa no site Justiça Potiguar

5 respostas

  1. Só palhaçada de Mineiro, ele já perdeu o prazo pra recorrer sem falar que o candidato se desimcompatibilizou a tempo segundo a justiça, derrota no tapetão pra Mineiro também.

  2. É Melhor se acusar e assumir a culpa do que esperar a acusação chegar com força.
    A JUSTIÇA SERÁ FEITA… MINEIRO DEPUTAFO FEDERAL.

  3. kerinho mostrou todos os documentos corretos e se desimcompatilizou, mostrou as provas, esse Mineiro fique quieto no canto dele aqui em Natal por que melhor.

  4. Ana Maria, se o próprio Kerinho confessou não ter desincompatibilizado do trabalho… Não adianta querer defender o indefensável… não sei o que essa “justiça” está esperando..

  5. Fique aonde está MINEIRO com sua GOVERNADORA DO PT, suas intenções será igual da GOVERNADORA para fazer o mal a classe PROLETARIADA. A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT e MINEIRO são pessoas de alta CÚPULA os PELEGAS ñ tem oportunidade isto a GOVERNADORA já provou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias