Já publiquei neste blog que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral poderia atingir também pelo menos três vereadores eleitos na campanha passada e que em seguida trocaram de partido.
São os vereadores Cláudio Sandegy, que trocou o PT pelo PV; Alisson Vovô, que passou do PSB para o PMN e Verônica Alcântara(veja foto ao lado) que deixou o PSB e foi para o PMDB.
Os suplentes dos vereadores são: Edevaldo Maia e Sandoval Silva, ambos do PSB e Gilberto Costa do PT.
Comenta-se nos meios políticos que tem suplente aí querendo entrar com ação na justiça para que a decisão do TSE seja cumprida.
Uma resposta
Robson, chega as minhas mãos uma carta, denunciando a firma que está fazendo o saneamento de Caícó. Segundo a filha de um trabalhador, assegura que o seu pai há três meses não recebeu um terço do que trabalhou. E assim como ele estão todos que prestam serviços a esta firma. A carta é grave porque denuncia irregularidades na empresa. Encaminhei o assunto para a comissão de Direitos Humanos da Casa Legislativa e iremos convocar a firma para prestar esclarecimentos. Até porque foi aprovado pela Câmara o empréstimo (quem vai pagar é a população) para esta obra. Então, se existem os recursos, a firma ganhou a licitação, não justifica os trabalhadores não estarem recebendo os seus vencimentos. Tem operários passando fome, até desmaiando no serviço, por falta de pagamento, não tem condições de fazer feira, assim diz a carta.