Decisão do TSE continua movimentando meios políticos

veronica-custom.jpg

Há um zum-zum-zum circulando nos meios políticos de Natal de que o diretório estadual do PSB estaria para pedir a cassação do mandato da vereadora caicoense, Verônica Alcântara, que trocou o partido pelo PMDB, baseado na decisão do Tribunal Superior Eleitoral,TSE, que afirma que o mandato pertence ao partido e não ao parlamentar.

Dizem – e eu não Provo!E também não acredito! – que o pedido tem por trás o dedo da governadora Wilma de Faria.

Mas, escute aí! Porque só o mandato da vereadora? O vereador Alisson Vovô também trocou de partido. Ele saiu do PSB e foi para o PMN. Será que é porque é aliado da guerreira?

O que vale pra um não tem que valer para o outro?

Aliás, o presidente do diretório municipal do PSB, o vice-prefeito de Caicó, Junior Germano, já avisou: Não vou pedir o afastamento de nenhum dos dois, sem antes vir uma decisão do TSE ou do diretório nacional ou estadual do PSB.

5 respostas

  1. Por mais que o PSB e a Governadora tenham vontade de afastar Dra. Verônica…eu vou responder como ela…DEUS É MAIOR…pq o que ela fez por Wilma na eleição de 2002…será q é esse o troco que ela merece de Wilma??? “se” realmente tiver o dedo de Wilma no meio desse processo…Wilma esta dizendo quem é ela…que não reconhece nada que as pessoas fazem por ela.
    Aliás Wilma so não foi incorreta somente com Dra. Verônica não, sabe pq???
    Pq teve inúmeras pessoas que foram tratadas de maneira ERRADA pela Governadora, entre elas Lucinha Gregório.

  2. Na nossa convicção, não há norma Constitucional ou Ordinária, que estabeleça a perda do mandato do parlamentar, diante da situação de troca de partido ou cancelamento da filiação partidária, até porque já existe precedente na Corte Máxima o Supremo Tribunal Federal (STF) – Mandado de Segurança nº. 23.405.

    MS 23405 / GO – GOI

  3. Caro xerife,
    conforme o seu texto em nenhum momento vc cita o nome da Governadora Vilma, cita a perca de mandato dos vereadores que são traidores na linguagem popular , ou seja mudaram de partido depois de tomaram muito leite da vaca do governo, QUE PENA QUE ESSE POVO AINDA NAO ACEITARAM A VITÓRIA DA GUERREIRA, TEM GENTE QUER ASSUMIR DIREÇÃO DO CAIC PASSOU O4 ANOS E AGORA VILMA E RUIM.

  4. Eu quero me referir a Maria Evangelista, dizendo seguinte.
    Minha cara senhora, pq a senhora não coloca o seu nome verdadeiro??
    Eu já sei quem é vc…e sei que vc esta usando nome falso. Será que até em comentários vc não tem coragem de assumir seu nome verdadeiro??? Vc num é tão braba????
    Quero fazer um esclarecimento quanto ao comentário que você deixou…e dizer que minha mãe Lucinha Gregório está atualmente no CAIC porque foi escolhida pelo povo, quero dizer que ela não precisa de emprego de político para sobreviver, talvez como a senhora…que vive as custas da SUA Governadora.
    Ela passou os 4 anos passados e vai passar mais um bucado, porque quem quer é o povo aqueles mais carente, aqueles que Lucinha sabe ouvir e sabe tratar bem todos eles…
    Vamos fazer o seguinte minha cara senhora…faça uma pesquisa lá nos bairros que ficam aos arredores do CAIC…e procure saber a avaliação que a população faz sobre Lucinha Gregório, não é a toa que ela foi eleita diretora do CAIC com mais de 90% dos votos…e faça outra pesquisa avaliando alguns outros setores do Governo em Caicó e a senhora verá o RESULTADO.
    Lucinha é Lucinha…por mais que queiram pegar na munheca dela…más aquela num tem quem pegue.
    Estou aguardando resposta MARIA EVANGELISTA.

  5. Gostaria de Saúda Grande Xerife,

    Meu pequeno jovem Heitor Azevedo Clemente , primeiro quero informar quer por muito tempo tive o desprazer de ser funcionaria da sua genitora conheço a formar dela administra quer graça a DEUS não sou mais, sou uma Professora gostaria muito quer mim respeitasse pois em nenhum momento citei o nome da sua genitora. Mais meu pequeno jovem gostaria de ti falar quer o respeito e a gratidão são dois sentimento mais importante do ser humano, respeite a governadora como mulher , pois és jovem para julgar a vida pessoal de qualquer pessoa, enquanto as questão política dos vereadores traidores do meu partido não posso perder tempo com o meu pequeno jovem, sua genitora foi eleita com 90 por cento lógico como candidata única, enquanto traição pergunte a sua genitora o quer aconteceu com o exPrefeito Roberto Germano, o acordo quer ela fez com a Vereadora Verônica. Um grande abraço meu pequeno jovem. Sou Professora do Estado tenho 48 anos, tenho 3 filhos moro no bairro Boa Passagem. muito sucesso para a sua genitora.. MEU PEQUENO JOVEMHeitor Azevedo Clemente diz: nao deixe sua genitora escreve por vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias