Decisão do PDT em expulsar prefeito pode respingar em Jardim de Piranhas

O leitor do blog é rápido no gatilho.

E questiona matéria que está postada mais abaixo onde diz que o PDT vai se reunir para pedir a expulsão do prefeito de José da Penha, Abel Caio Fontes, alegando infidelidade e desobediência partidária porque ele vai apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado:

– Ora! Se o PDT vai expulsar o prefeito de Maria da Penha porque também não pede a expulsão do prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco (na foto).

Afinal, ele igualmente ao de lá não é do PDT? E não vai apoiar a candidatura de Iberê Ferreira de Souza do PSB ao governo do Estado?

Que discriminação é essa? Pergunta o leitor. E acrescenta: estão usando dois pesos e duas medidas?

Faz sentido.

10 respostas

  1. Este aí é um lavado, sem credibilidade, na verdade é um macaco e ser macaco já diz muita coisa, “VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO” é a pior administração destes ultimos 20 anos, licitações fraudulentas, lavagem de dinheiro e muito mais, sem falar que desde segunda feira está existindo uma fiscalização grande na saúde, aqui a coisa está pegando, o Ministério Público tem é que pedir o afastamento deste prefeito que vive dando expediente em Fortaleza/CE.

  2. O Diretório Estadual do PDT querer expulsar um filiado é absolutamente cômico.
    A verdade, verdade é que o PDT no Rio Grande do Norte, tem que passar por uma reengenharia
    política partidária.
    Alguém de bom senso acredita na “candidatura” de Carlos Eduardo a Governador ?
    Ora, ora se confirmar… acredite também no querido papai noel.
    A “candidatura” é algo muito, muito estranho. Um verdadeiro embuste. Uma peça burlesca.
    Não tenho dúvidas, antes mesmo do fadário a toalha cairá no ringue.
    O pior, esqueceram de produzir as peças promocionais da “candidatura” ou talvez estejam guardando para serem usadas a serviço de outrem. Será possível adaptá-las ?
    Não acredito. A lei eleitoral é muito rigorosa.
    Todavia, aguardemos um breve desfecho, ou seja, com certeza um nocaute técnico. O calor dos acontecimentos dificilmente permitirá um cruzado na ponta do queixo. Aguardemos!!!

  3. eu acho que esse comentario foi de algum adversario que não mora em jardim dizer que e a pior administraçao dos ultimos anos e piada,pois antonio so não vai ser reeleito pq não pode pois se fosse a maioria era maior ainda.

  4. a xerife esqueci como nosso prefeito não pode ser vai ser o irmão que e competente iqual a antonio macaco de novo agora vai ser luis macaco,nosso prefeito vote 14.luis macaco até joão maia apoia.

  5. Jardim está abandonada, é verdade, a PIOR ADMINISTRAÇÃO já vista em nosso município. Não vejo a hora de chegar 2013 para gritar em alto, bom som e com imenso prazer FORA MACACOS!

  6. esse tiretorial do PDT e fraco demais nao alquenta tem que apoiar quem presta eu acho que o melhor e IBERE e memtira desse comentario que botario que a cidade estar abadonada , ta tudo legal aqui adiministraçao ta otima aqui em jardim

  7. Ta bom que ele afaste mesmo,o dever dele era apoia calos eduardo é que do partido dele,mas ele só vai na vantagem por certo iberê liberou mais cascalho.

  8. Ele deiva apoiar o calos eduardo mesmo que é do partido de le,mas esse prefeito só vai na vantagem quem liberar mais cascalho é quem ele apoia

  9. Se Ontoin for expulso perde o mandato. É melhor ele apoiar o candidato do seu partido. Por menos do que isso o TRE RN cassou prefeitos aqui no Estado. Quer tentar enganar a lei de fidelidade partidária, mais não consegue, será destituído do cargo e Galbê tá achando ´é ruim hein…

  10. Cala a boca Magda!!!!!(jarlindo) vai ser puxa-saco assim lá na casa de noca. Uma cidada que não tem um matadouro, já diz tudo. Sem falar na violência que assola a cidade, pra vocês terem uma idéia, ontem mesmo colocaram fogo nos carros da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias