De que vale uma primeira suplência para o ex-prefeito Roberto Germano? Somente se o titular morrer

Declaração do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PC do B) na Rádio 106 FM sobre o convite do deputado federal Henrique Eduardo Alves para ele se filiar ao PMDB:

O deputado Henrique nos fez o convite, eu também conversei, por telefone, com o ministro Garibaldi e disse que achava ainda muito cedo para tomar qualquer decisão. No PMDB estão valorosos amigos nossos e que fazem parte do nosso sistema político, eu ainda vou conversar com os meus amigos, com a minha família, com a população, com os meus companheiros do PCdoB e agente precisa levar algumas coisas em consideração, como a nossa condição de 1° suplente de deputado estadual e a questão da reforma política, que está pra ser votada em breve.”

O blog pergunta: de que vale mesmo essa 1ª suplência? Ou Roberto Germano pensa que o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) vai morrer para ele assumir sua vaga?

4 respostas

  1. Essa refotma politica vai mexer com muitas posições polícas no seridó. Criticar não faz mal. O projeto inicial favorece quem já estar no poder. Se tivesse de mudar que mudassem logo. Ao que me parece os atuais prefeitos vão ficar mais dez anos. Para os demais postulantes é um banho de ducha fria. Quem diabo vai mais se interessar e inventir. È um tiro no escura. Melhor mesmo é da vida particular . E que tudo mais vá para o inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias