O ex-prefeito de Caicó, Sílvio Santos, Presidente do Diretório Municipal do DEMOCRATAS e o ex-deputado estadual, Dadá Costa (na foto), PDT, estão de acordo.
Não aceitam apoiar a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó, nas eleições de outubro, numa aliança com as forças de oposição contra a candidatura de Bibi Costa.
Dadá disse que a posição dele é a mesma do ex-prefeito Manoel Tôrres: Germano nunca mais.
Prefiro votar “até
Respostas de 13
Robson,
E dessa farofada toda…..qual a decisão tomada? Vão apoiar Rangel? Pacífico já foi fritado!!! Ou vão rastejar aos pés de BIBI?
pois bem, o EX-DEPUTADO DADA COSTA, nao tem nem do que falar sobre TRAIÇÃO. parece pinto no lixo
Minha família é pequena, deve ter só uns 400 votos, e também concorda com DAD
No final, digo, depois do carnaval, as peças se ajustarão. Toda a família em torno de Bibi, com as bênçãos de Dona Santa, a matriarca de todos, torcendo lá do Céu.
Essa imagem é a que os políticos devem passar para o povo. Que as divergências são politicas e não pessoais. Evita que os eleitores no calor das emoções tomem posições extremas entre si. Se não há conflitos pessoais entre os políticos, raramente haverá entre os eleitores. A paz reinando entre eles, contamina os eleitores, acalma os ânimos. Muitos crimes já houve em Caicó no período eleitoral, devido às richas extremas entre os candidatos. É o meu ponto de vista.
Em matéria de traição Dadá Laranja Costa, entnde muito bem, pois quem não se lembra,quando ele chamava o PAPA de pai em praça pública, e depois de eleito, bem depois de eleito o povo do RN sabe o resto.
Terezinha Dias de Araújo, minha amiga, voce evoluiu, escreve muito bem e está surfando nas ondas da internet, entretanto se esquece de que alguns amigos optaram pelo caminho da desesperança. Há os que continuam agarrados aos velhos padrões, aferrados ao passado, priorizando o alcool e não sabem, ainda, nem o que é um computador. Infelismente!!!!!!!!!!!!
Olha DADA apareceu, está mais chupado que um picolé em época de calor.
Eita quem foi dadá .
POIS É DAD
Meu amigo “Barrão Setenta”, que graças a Deus não disse que era “Ciço Doido”, se não eu teria saído do blog correndo de medo. Bem, eu entendi a quem você quer chegar. É questão de opção de vida mesmo e são muitos. Tenho grandes derrotas para contar, mas também tenho grandes vitórias a dividir com meus amigos a quem os quero bem, respeito e considero, como a você que se escondeu nesse apelido escabroso. Geralmente esses nossos amigos são pessoas inteligentes, que poderiam aproveitar seus dons para evoluir no jeito de viver, mas não querem. Talvez seja a tal crise existencial. Sinto pena deles, mas não posso fazer nada. Um abraço!
Dadá passou dois mandatos de deputado sem fazer nada p caicó, agora q é um empresário quer dar opinião na política, deveria cuidar de sua cana q inclusive é muito bem aceita em todo nordeste, e tem mais essa ele trai qualquer um q vier pela frente, afinal não trairá mais pq acho q não terá mais mandato na polítca, principalmente com esse comportamento ultrapassado pensando em sí próprio, o Dr sílvio o senador José Agripino tem como convencê-lo, o povo quer o bem de caicó, não de uma minoria egoísta.
Hôme da Estrela no peito, para você não cometer uma injustiça, peço-lhe para colocar no seu blog, em igual destaque e com uma foto, da dupla Revil e João Rabo Grosso, com a opinião deles sobre esse “imbroglio” da sucessão municipal, já que os dois ainda não foram nem vereadores, mas sonham em ser prefeitos de Caicó, e têm votos para chegar lá.