Curtas sobre a política de caicó. É vapt-vupt. Leia…

Notícias rápidas sobre a política. Uma espécie de vapt- vupt:

– José Rangel, PV, assume. Não será candidato a nada nas eleições de outubro. Vai ficar responsável pela elaboração do projeto de governo de Roberto Germano. É chique, viu?
– A aliança está formada. Falta somente o anúncio oficial. A chapa será: Roberto Germano, PC do B, para prefeito e Pacífico Fernandes, PMDB, para vice. Com a proteção do deputado estadual

24 respostas

  1. Da matéria toda só o que me interessa é a parte que fala que o vereador Leleu vai perder a aposta e terá que sentar na “COROA DE FRADE

  2. E você no início diz que será vapt-vupt, e no final vem dizer – “POR HOJE É SÓ!” Assim fica dficil de entender, ou não??!!

  3. Eu acho que Vivaldo está é doido pra vim de frente.Mas ele vai ter que pedir autorização ao TRIO PARADA DURA que incomoda muita gente.Agora ele dizer que Rangel não incomoda ninguém politicamente? Ora só,já foi até falar com Micarla para fazer uma aliança com Rangel.

  4. Vivaldo Costa, não subestime os dez mil eleitores que sufragaram conscientemente em José Rangel. Essa mania de ser infalível, não sei se ainda funciona.Dez mil votos, olhe lá, incomoda muita gente. Continue esnobando do povo, Papa, para ver o resultado…

  5. Galileu conseguiu envolver mesmo o pobre do seu Manoel? Eu acho que deviam deixar seu Mané em paz…

  6. Robson, esse lenga lenga tem quer acabar, ou com apoio de Galileu e seu Manoel ou não a chapa está formada o principal apoio a essa chapa já tem, quer é

  7. Acho engraçado que quando Roberto Germano foi candidato a Prefeito contra o Grande, Inderrotável, Insubstituível, O Todo Poderoso Papa Jerimum, levava o nome de “vereadorzinho”.
    Eu mesma escutei com meus próprios ouvidos o Todo Poderoso Jerimum dizendo que não perderia campanha nenhuma para um vereadorzinho (se referindo a Roberto Germano) e sabe onde o Jerimum disse isso? Numa passeata em frente ao Açougue Público (quem se lembra?) E olhe a lavagem que o Vereadorzinho deu no Tão Arrogante Vivaldo Costa!
    Não subestime Rangel, Dr. Vivaldo? Cadê a sua humildade? Ah! O senhor nunca a teve né? Pra quê perguntar por ela?

  8. Ah! faz bem mesmo, esse Leleu ir apoiar Bibi, pois ia desmoralizar a chapa de Roberto. Coitado de Leleu! Como é que ele vai ganhar sem o apoio de Alvaro e Pacífico?…Além do mais com umas…Um vereador desse, com esses discursos loucos que ele tem, é de fazer vergunha…

  9. Vivaldo ainda pensa que é rei de Caicó para dar uma declaração desta.É por estas coisas que ele não consegue mais nem se eleger e vai comtinuar sendo suplente.

  10. Tô cagando pra todos os políticos, prefiro a alegria do sertanejo velho de guerra com as chuvas.

  11. Esse Analista é um bacurau doente e não sabe para onde vai politica, estamos na politica local, quantos votos Vivaldo teve em Caicó? Compare com Alvaro Dias e Roberto Germano, deixe de ser apaixonado, burro².

  12. Rapaz, “analista” pode até ser Bacural. Mas que esse “medeiros” é Bicudo, disso não tenho duvidas… VAMOS DE FRENTE, QUEM QUISER QUE V

  13. É muita falta de humildade essa de Vilvaldo ao subestimar a capacidade de raciocínio de mais de 10 mil eleitores que sufragaram o nome de Rangel.

  14. Meu caro “medeiros” eu acho que você está enganado, o analista está correto Vivaldo não tem mais aquele poder que tinha antigamente não, ele pensa que é Rei mas de Rei ele não tem nada, até porque nem cadeira assegurada na Assembléia ele tem.Você com as ultimas 4 eleições que Vivaldo Costa disputou e verá que a votação dele só diminuiu. Na eleição passada Vivaldo tinha toda a estrutura do governo estadual e a do Governo Municipal ao lado dele, além do dinheiro de João Maia e só teve 12.000 votos, se você for comparar com as condições que Roberto Germano tinha que a grande liderança que vem crescendo em Caicó chama-se Roberto Medeiros Germano, o papa que se cuide!

  15. Esse medeiros alem de ser bicudo chato,ainda é burro e fica chamando os outros de burro.Medeiros deixe de ser burro seu papangú,agora vai essas perguntas para o burrinho mederinho:Mederinho se Vivaldo ainda é o rei,porque das últimas 4 eleicôes que ele disputou ele perdeu 3 eleições? porque ele perdeu uma desta eleições para um simples vereador como ele mesmo dizia? Já que você fala em comparar, porque ele não tem mais a metade dos votos de Caicó? Porque ele não diz,meu canditato é fulano e beltrano como ele fazia no passado? Porque é que para o sistema político dele ganhar a eleição passada para prefeito teve que ir atrás do simples vereador que o derrotou? Tá bom ou que mais seu besta?

  16. Aliás, qual foi a pergunta que esse cara fez?
    Já entendi, ele tá imitando o Deputada da Praça é Nossa do SBT, Entendeu! Não, nem eu também.Isso é uma pergunta ou é um questionário de História do Ensino Fundamental.

  17. Comentarista, tá havendo muita briga de galo nos bairros de Caicó, dá certo pra vc, porque politica mesmo, vc não sabe de nada.É pouco 12.000 mil votos em Caicó? Você, Analista, João da Burrice, Musquito, Prisiaka, Comentarista de Briga de Galo e outros são todos babões de Alvaro Dias, tão lá embaixo e tão querendo pegar carona com Roberto Germano.Esse não tem papo não, é BIBI DE NOVO!!!

  18. Eu estava procurando um cara burro, mas esse medeiros passou da encomenda.Sabe porque você não entendeu as perguntas? É porque você não tem como responder.Você pelo menos sabe quantos eleitores tem em Caicó? Como você não sabe, aí vai a resposta: São mais de 40 mil e 12 mil não dar para ganhar nenhuma eleição seu alienado.

  19. Realmente você ao que pare esse medeiros não tá batendo bem da cabeça, ele não se conforma e não admite que o suplente Vivaldo Costa não tá mais com essa bola toda. Vivaldo tá é morrendo de medo do “coroinha” Roberto Germano.Outra coisa medeiros se manca cara só vc está defendendo o suplente Vivaldo Costa. CAICÓ VAI DE FRENTE COM ROBERTO GERMANO PREFEITO!

  20. Xerife o bom dos comentários é ver e sentir o calor da discussão de idéias, agora Eu quanto eleitor de Roberto não posso e não devo sair do campo das propostas e da realidade para travar questões e opiniões pessoais, o caso de Medeiros e os demais (Analista, O Comentarista,…), procurem comentar e respeitar uns aos outros que aparecerá a verdade, como a verdade é aliada do tempo no dia 5 de outubro de 2008, vamos conhecê-la…

  21. Então, entendido Medeiros, você reconhece que Roberto Germano é uma liderança em Caicó, já que diz que o Deputado Alvaro Dias tá querendo pegar carona com roberto germano! pois bem! Querendo pegar carona é o grande, inderrotável, o todo poderoso Vivaldo jerimum, ou será, Papa Costa! kkkkkkkkk
    Você deve viver as custas desse povo (COSTA), porque burrice é aquela que a gente sabe dos fatos e não quer enxergar! Homem, seu Papa Costa já era! O povo não é burro não! Coitado de você! Gente deixem de responder a esse babão, agora esse sim, pode ser chamado de babão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias