Currais Novos: Milena Galvão não aceita ser vice de ninguém. E aí.

ze-lins-dois-custom.jpgPelos comentários políticos que circulam em Currais Novos a administradora do Hospital Regional, Milena Galvão, não será de forma alguma candidata à vice-prefeita nem de Geraldo Gomes (DEM) nem de Zé Lins (PSB). (foto)

Milena, que é irmã do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, já mandou uma aviso curto e grosso aos especuladores: Vice vale o quê? Mas, se qualquer um dos dois – Zé Lins ou Geraldo Gomes – quiser ser meu vice posso pensar no assunto.

Milena sabe que saindo três candidaturas ela tem chances de vencer a eleição. Aliás, já falam na cidade que o PT, ao que tudo indica, deseja lançar candidato a prefeito.

Uma resposta

  1. Milena, como principiante na política, está indo com muita sede ao pote (e talvez quebre o pote). Quando ela fala que “vice vale o quê?”, ela poderia se lembrar que seu irmão foi vice de Geraldo Gomes por duas vezes e só aparecia em Currais Novos quando o pagamento da prefeitura saía. Administrar um hospital onde se chuta dinheiro pelos corredores é fácil, é muito fácil… Como também é cômodo contar com uma equipe de mais de 20 “assessores” sem cargos ou funções, que nem expediente dão, pagos pelo do governo do estado. E tem mais: ela não está lá, na administração do hospital porque é filantropa e gosta de fazer caridade não, é porque ganha uma gratificação de “Deus sabe lá quanto”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias