Crise econômica faz a macharada broxar na Espanha

casal domindo agarrado1 Crise econômica faz a macharada broxar na EspanhaAinda que os espanhóis sejam resistentes a pedir ajuda quando surgem problemas sexuais, a crise econômica gerou um aumento de cerca de 20% no número de consultas médicas por disfunção erétil, problema que afeta de forma grave um em cada cinco homens no país.

As consequências da crise econômica geraram estresse na população e todos os casos têm um fundo psicológico.

Isso é o que dizem os médicos Ana Puigvert, presidente da Associação Espanhola para a Saúde Sexual, e Ignacio Moncada, presidente da Associação Espanhola de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodutiva, durante a apresentação de um estudo da Lilly sobre sexualidade masculina.

A pesquisa, feita com 1531 homens entre 35 e 70 anos de todas as regiões do país, revela que 70% dos espanhóis assume ter sofrido alguma vez de problemas de ereção, sem procurar ajuda.

Uma resposta

  1. Será que é realmente a crise econômica? As vezes isso é igual o cara quando fica bêbado, quem ofende é sempre o tira gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Tem que mostrar serviço

Ao tomar  posse, nesta sexta-feira (3), como novo ministro da Secretaria de Governo, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) disse que vai trabalhar para ajudar

Leia Mais

Tumulto em sessão no Senado

Assista ao vídeo: senador Lindbergh interrompe sessão do Conselho de Ética que escolheria relator do caso das seis senadoras pic.twitter.com/esWAOlHvls — Coluna do Estadão (@colunadoestadao)

Leia Mais