COSERN notifica prefeitura de Caicó e interdita energia

A Prefeitura Municipal de Caicó informou em comunicado à imprensa que foi notificada pela COSERN sobre o risco eminente de tombamento em 30 postes que foram instalados em 2015, fora dos padrões técnicos, no trecho entre o Bairro Salviano Santos e o IFRN, na zona norte, oferecendo risco de maiores danos em toda rede elétrica do setor.

Diante do problema, a COSERN promoveu a interdição da distribuição de energia no local até que providências sejam tomadas. A gestão municipal informa ainda que estão sendo tomadas todas as providências cabíveis, visando exigir a correção dos problemas ocasionados pela instalação dos postes sem a profundidade necessária.

Uma resposta

  1. Sobre esses assuntos e outros a prefeitura vem até a imprensa pra dá satisfação a população, nada mais justo mais porque não usa o mesmo critério pra dá satisfação sobre o porque que até agora o portal da transparência tão falado por Batata na campanha política ainda não foi atualizado!? Porque será em ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Políticos tradicionais de olho no PSL

Muitos políticos conservadores tradicionais, para preservar seus mandatos, estão abandonando velhas siglas, como MDB e DEM para aderir ao PSL do presidente Jair Bolsonaro, apostando

Leia Mais

O preço da fama

Sem fazer defesa! Não tenho procuração. O que fizeram com o cantor Beto Barbosa é bem típico da maioria da mídia sensacionalista. E dos grupos

Leia Mais

Dilma Rousseff no Senado

Dilma Rousseff deve se candidatar ao Senado. Gleisi Hoffmann disse ao Poder 360: “Eu acho que seria muito bom para o partido tê-la como senadora”.

Leia Mais