Corte Eleitoral proibe campanha de ex-prefeito de São Miguel

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) determinou que a  campanha Dario Vieira (PSD) na disputa pela Prefeitura de São Miguel seja suspensa.

Alcançado pela Lei da Ficha Limpa, devido irregularidades insanáveis em suas contas e a condenação no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) para ressacir os cofres públicos, Dario teve a candidatura indeferida pelo TRE-RN. Mesmo assim, permaneceu fazendo campanha, o que estava proibido, já que o seu recurso com pedido de liminar não foi apreciado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Conforme decisão da Corte Eleitoral, o ex-prefeito Dario está terminantemente proibido de realizar comícios, programa eleitoral no rádio, em carro de som, além, de manter placa publicitária no comitê, realização de comícios e distribuição de santinhos ou qualquer outro tipo de material de propaganda.

Com a proibição do TRE-RN e a pouca chance de reverter a situação em Brasília, é provável que o candidato “ficha suja” coloque um filho seu para substituí-lo, a exemplo do que fez o ex-prefeito de Areia Branca, também ficha suja, Bruno Filho, que saiu da disputa e lançou a filha Luana Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias