Corte de gastos do governo Temer é defendido em campanha publicitária

Centenas de entidades comerciais, industriais e de serviços do Brasil compraram neste domingo quatro páginas nos principais jornais para defender o congelamento do gasto público durante 20 anos, impulsionada pelo governo liberal-conservador de Michel Temer. A medida faz parte da intensa campanha para rebater as críticas ao projeto, principalmente pelo impacto que poderá ter nas áreas de saúde e educação.

O governo alega, entretanto, que essa é única alternativa para evitar “a quebra” do país. A nova reviravolta aconteceu na sexta-feira, quando o Ministério Público Federal alertou que o congelamento do gasto por duas décadas, que o Congresso se apressa em votar, “viola a separação dos poderes” e levará a “limitar, prejudicar, enfraquecer o desempenho do Poder Judiciário”.

Uma resposta

  1. Pagamos os impostos mais caros do mundo, para que seja revertido quase nada de benefício à população. Agora, os serviços que pagamos com impostos caros vão ser limitados, para que busquemos a iniciativa privada para o que faltar (saúde, educação, segurança, etc). Quem não conseguir recorrer a iniciativa privada, recorrerá a Deus e isso aumentará a pobreza. Estamos passamos por um momento muito sério no país com esse possível congelamento de 20 anos. As pessoas só pensam no seu umbigo, pouco estão se importando o que acontecerá com o povo no futuro. Só tenho esperança de uma revolução, pois os que estão no poder querem aumentar seus salários e mordomias, aumentar financiamento de campanha (piada) e etc. O povo é muito apático e passivo diante dessa terrível situação. Só espero o pior nos próximo anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias