Coronavírus: Prefeitura de Caicó abre Unidade de Referência de Sintomáticos Respiratórios

Na segunda-feira (06), o município de Caicó (RN) inaugurou uma Unidade de Referência de Sintomáticos Respiratórios no Centro da cidade. A unidade conta com médicos, enfermeiras e técnicos de enfermagem, um profissional de apoio e um ASG com atendimentos de segunda a sexta das 7h às 17h e já está funcionando no prédio que já funcionou a UNIMED, na Rua Otávio Lamartine.

Nessa unidade serão realizados Testes rápidos, Atendimentos a pacientes sintomáticos respiratórios, Notificações de casos e orientações sobre Covid-19.

O Centro de Referência é do tipo 1, segundo a portaria do Ministério da Saúde e vai funcionar de segunda a sábado, no município de Caicó, sendo que de segunda a sexta, o horário será das 7 às 19 horas, com intervalo entre meio-dia e 14 horas e no sábado, o funcionamento será das 7 às 19 horas.

“Queremos agradecer a todos que estão engajados nesse projeto do Centro de Referência de Covid-19, sendo mais uma ação concreta da gestão no enfrentamento ao Coronavírus e que trará um atendimento de qualidade para a nossa população”, afirmou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ou Fátima ou o PSDB

O blogue do Xerife recebeu a informação de que o diretório nacional do PSDB não gostou nada do apoio de tucanos à eleição da governadora

Leia Mais

A PF estragou a festa de Temer

Michel Temer estava festejando a derrocada da PGR. A PF, porém, estragou tudo ao descobrir o tesouro de seu assessor mais próximo, Geddel Vieira Lima.

Leia Mais

Só lembrando que…

… Os R$ 2 bilhões do famigerado fundo partidário serão destinado para todos os partidos políticos do Brasil. É bom lembra isso porque o PT,

Leia Mais