Coordenadora afirma que Carlos Eduardo vai pagar débitos da atual gestão

carlos virginia Coordenadora afirma que Carlos Eduardo vai pagar débitos da atual gestão

O JH também que a economista Virgínia Ferreira (foto), coordenadora da equipe de transição da Prefeitura de Natal, afirmou esta manhã, em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM), que a próxima administração, a assumir em janeiro, do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves (PDT), não vai dar calote, deixando de pagar as dívidas, nem irá fazer perseguição.

“Não é a situação de chegar e tentar ver o passado e linchamento, nada disso não. É de cooperação mesmo, afinal, a gente mora aqui, a gente quer resolver. Se tiver débito vamos parcelar, se tiver contrato a gente vai tentar baixar, vamos renegociar, pagar os contratos. Ninguém vai dar calote, ninguém está aqui pra fazer perseguição, pois estamos em uma sociedade democrática”, afirmou Ferreira, ao ser indagada sobre a gestão do prefeito Paulinho Freire (PP), que assumiu o governo com o afastamento da prefeita Micarla de Sousa (PV).

Virgínia disse que o prefeito em exercício está ajudando a equipe de transição. “Eu acho que ele tem nos ajudado, a equipe de transição tem nos ajudado, ele tem tido uma atitude republicana nesse sentido. É uma situação de cooperação”, afirmou. A economista, cotada para assumir a Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura, cargo que já ocupou na gestão Carlos Eduardo (2002 a 2008), informou que a transição iniciou com cinco pessoas, mas que já há uma “equipe enorme e cada um já está trabalhando na sua área”.

Uma resposta

  1. É ISSO AÍ.
    AGORA, NATAL PEDE SERIEDADE, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA. PRECISAMOS OLHAR PRA FRENTE E TRABALHAR DURO…. AO FINAL O POVO JULGARÁ SE ACERTOU AO ESCOLHER CARLOS EDUARDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias