Convite ou cachê?

fabio de mello Convite ou cachê?O padre Fábio de Mello – um novo fenômeno de público e de crítica – que teve um antecessor de sucesso – o também padre Marcelo Rossi – disse neste domingo, dia 20 de dezembro, no Programa do Faustão, da TV Globo, que estaria em Natal, no Natal, atendendo um convite da prefeita da capital Micarla de Sousa para cantar durante uma missa no dia 25 de dezembro, sexta feira, no estádio Machadão.

Atendendo convite ou cachê?

Se for cachê o preço é meio salgado, viu?

7 respostas

  1. podre, esse padre “se acha” mesmo
    mas ele é feio de doer e desafina mais que eu
    vai rezar, homi
    pensa que é galã de novela, esse monstrinho….

  2. Vc já vui padre fazer alguma coisa sem ser por dinheiro????? Nunca! Por dinheiro eles fazem tudo, tudo mesmo. Eles deviam pensar e agir melhor em função dos seus fiéis, principalmente os mais necessitados. Nunca vi a Igreja Católica envolvida em uma ação social. Agora, madar dinheiro pro Vaticano, menino besta não sabe nem contar tanto dinheiro. E ainda dizem que é dinheiro pra Deus, Jesus, os Santos e Santas… Informem o n° da conta que a gente deposita direto.

  3. ESSE PDRE É CHEIO DE LERO,, VIVE DIZENDO QUE E PADRE E NÃO È ARTISTA , MAIS QUER APARECER EM TODOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO,, PRÁ QUE EM PADRE?? SEU LUGAR NÃO É NA IGREJA??? VÀ REZAR PADRE PRÁ TIRAR OS PECADOS DO XERIFE kkkkkkkkkkk

  4. Que povo sem cultura,vcs nunca ouviu o programa direção espiritual com parde FABIO DE MELO,como ele ajuda as pessoas que busca deus,com certeza nao pois ser paracem o pouco de se comodar com a vida dos uotros, verinha que esta na hora de fazer uma faxina dentro de vcs,pois vcs sao todos espiritos de porco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A prisão de Aécio Neves

O ministro Luiz Fux deverá ser o fiel da balança na votação da sessão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira, 20,

Leia Mais