Conversa de Rosalba e Vivaldo Costa não passou de um telefonema

Conforme o blog havia especulado, não houve a reunião entre a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado Vivaldo Costa (PR), depois que o Papa  anunciou o apoio a ela para o governo do estado.

A conversa limitou-se a um telefonema.

Mas…

Rosalba deverá programar para próxima semana o encontro com Vivaldo.

4 respostas

  1. Amigo Marcos, O radicalismo já esta ultrapassado, vivemos hj em uma politica democratica, a Rosa agora com o apoio do Papa é q ela esta bem no Seridó, vai sair como a governadora mais votada da história do RN.
    Vamos juntos com a Rosa e o Papa nessas eleições de 2010. A Rosa juntamente com Vivaldo juntos lutarão pelo o seridó.

  2. Se engane não, prezado, Ronaldo. Primeiro, o deputado Vivaldo somente declarou (já?) apoio à Rosalba, porque a senadora está (ou estava. Com a candidatura Carlos Eduardo/Álvaro Dias ela perdeu muito) bem colocada nas pesquisas . É puro oportunismo.
    Mas o povo não está mais aceitando esse tipo de comportamento. Prova disso é que Vivaldo ficou, pela primeira vez, na suplência.

  3. Complementando:
    E, em sendo eleita, será que a Senadora Rosalba vai mesmo dar prioridade ao seridó ou pelo menos olhar pra região ou vai apenas estender a influência da família Rosado no estado, ttransformando o RN num feudo, como ocorre em Mossoró?
    Se engane, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias