Convenções do PMBD de Brejinho e Maxaranguape contam com presença de Garibaldi

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) encerrou as participações em convenções municipais deste domingo (31), nos municípios de Brejinho e Barra de Maxaranguape, nas regiões Agreste e Litoral Norte do Rio Grande do Norte, respectivamente. As convenções dos diretórios municipais do PMDB devem ir até o próximo dia 5 de agosto, seguindo o calendário eleitoral.

gari1

Em Brejinho, o senador levou apoio aos nomes de João Gomes – o Joãozinho – e Linda Oliveira, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Em seu discurso, ele ressaltou a experiência de João Gomes, que já foi prefeito de Brejinho, e os projetos apresentadas pela vice.

“Eu confio em Joãozinho e sei que Brejinho também confia, por isso, tenho a confiança de que no dia 2 de outubro receberei a informação de sua vitória. Me emociona saber da história de Linda Oliveira, que teve uma carreira brilhante como bancária e depois de aposentada decidiu se dedicar a gestão pública, quando poderia estar descansando”, disse.

gari2

À noite, Garibaldi seguiu para Barra de Maxaranguape, onde foi recebido pelo pré-candidato a prefeito Amaro Marinho Júnior, a vice Marta Maria e o ex-prefeito Amaro Saturnino. “O PMDB terá cerca de 90 candidatos a prefeito ou vice no Rio Grande do Norte e tem sido um desafio participar de todas as convenções que sou chamado. Vim a Maxaranguape trazer minha palavra de incentivo e confiança a este jovem, Marinho. A juventude dele é motivadora, ainda mais quando se pode contar com pessoas que terão a experiência para ajudá-lo a dar continuidade ao trabalho da prefeita Neidinha”, afirmou Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias