Confirmado: Batata ‘fugiu’ do debate entre os candidatos

batata_radio

Confirmado!

O candidato a prefeito Batata Araújo deixou o debate entre os candidatos a prefeito de Caicó realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais alegando que estava doente.

Logo em seguida foi participar ao vivo de uma entrevista na Rádio Caicó AM.

Fugiu do debate.

6 respostas

  1. Esse Batata é muito despreparado, o cara fugir de um debate é sinal de total incompetência, fica só rodando lero e enganando o povo.

  2. Xerife: Sabe aquela música de Erasmo Carlos ” Pega na mentira” pois bem, o candidato Batata encaixou direitinho. Agora como acreditar em suas propostas que beira a utopia? Se mente inventando doença para fugir de um debate tão importante e minutos depois ja estava danto entrevista ao vivo na emissora que lhe promoveu. Bem o debate não era transmitido, então… tá explicado.

  3. Xerife. Faltou respeito do candidato Batata para com o Sindicato e seus associados, como também aos que estavam presentes no evento. O candidato fujão Batata de se explicar. Parece até contusão de jogador de futebol, melhora com aquela aguinha milagrosa do massagista.

  4. Os candidatos sao ganha hoje em dia defamando os outros, abra suas boquinhas pra mostrar propostras deixem de ser hipócritas .

  5. Eduardo Cunha foi caçado porque mentiu. Ninguem acredita mais nos politcos, imagine sendo mentiroso, tome cuidado eleitores de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias