Confira os principais destaques durante a semana do blogue

Dentre os destaques desta semana no blogue estão o balanço do carnaval, situação do ex-deputado Dadá Costa perante a Justiça, articulações políticas para 2016, morte de monsenhor João Agripino Dantas, Ilha de Sant’Ana e queda de praça entre os poderes Executivo e Legislativo em Caicó. Confira abaixo:

Segunda-feira (08 de fevereiro)

‘Me sinto em casa’, diz Wesley Safadão sobre carnaval de Caicó

“Me sinto em casa. Caicó sempre me abraça de uma forma diferente”. Foi assim que o cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O show aconteceu neste domingo (7). Safadão atraiu centenas de potiguares e turistas (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Final de semana de Carnaval teve 18 assassinatos no RN

O final de semana de Carnaval foi violento no Rio Grande do Norte. Nem mesmo a fiscalização mais intensa e abordagens da Polícia Militar intimidou os bandidos (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Terça-feira (09 de fevereiro)

Procópio Lucena: “Chuvas caídas não produziram recarga suficiente para o Açude de Coremas”

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó/Piranhas/Açu, José Procópio de Lucena, visitou nesta segunda-feira (08) de carnaval o Açude de Coremas, na Paraíba (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Dissidentes estudam deixar PT para criar novo partido

Dissidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) estariam analisando a possibilidade de deixar a sigla e começar um novo partido (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quarta-feira (10 de fevereiro)

Morre em São João do Sabugi monsenhor João Agripino

Morreu nesta quarta-feira (10), em São João do Sabugi, monsenhor João Agripino Dantas, de 91 anos. Ele estava internado em sua própria residência, onde enfrentava graves problemas de saúde (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Governo prepara licitações para adequações na Ilha de Sant’Ana

Segundo informações chegadas o blogue, o governo do RN está preparando as licitações para executar as readequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros na Ilha de Sant’Ana, em Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Quinta-feira (11 de fevereiro)

‘Sofria de ansiedade’, diz pai de miss encontrada morta em São João do Sabugi

Ganhou destaque no G1 a notícia de que a miss de São João do Sabugi, Emilly Medeiros, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11) dentro de casa, sofria de ansiedade e tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Prefeito de Caicó repassa duodécimo e Câmara suspende afastamento

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, havia convocado para o próximo sábado (13), às 11h, sessão solene em para empossar o vice-prefeito Oriel Segundo de Oliveira no cargo de chefe do Poder Executivo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sexta-feira (12 de fevereiro)

RN notificou 3.310 casos suspeitos de dengue em 2016

Segundo Boletim Epidemiológico emitido pelo Programa Estadual de Controle da Dengue (PECD), no Rio Grande do Norte foram notificados 3.310 casos suspeitos de dengue de 03 de janeiro a 06 de fevereiro de 2016 (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Por que o ex-deputado estadual Dadá Costa não está preso???

Nenhuma alma viva consegue entender como é que o ex-deputado estadual e dono da Cachaça Samanaú, Dadá Costa, que foi condenado a mais de 11 anos de prisão por envolvimento na famigerada Operação Gafanhoto que culminou com as prisões de Delania Medeiros e Socorro Dias (ambas já em liberdade) e o ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire (que se encontra preso) e ele não pegou um dia de cadeia? (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Sábado (13 de fevereiro)

Governo e Judiciário se unem para acelerar processos de desapropriação em Oiticica

O secretario estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Mairton França, se reuniu, em seu gabinete, com o procurador Francisco Sales, da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e com Herval Sampaio, novo juiz titular do Centro Judiciário de soluções de Conflitos e cidadania, do Tribunal de Justiça do RN, para tratarem da condução do processo de desapropriação e reassentamento dos moradores atingidos pela construção da Barragem de Oiticica (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Ex-dono de restaurante caicoense foi preso por tráfico

No último dia 8 de fevereiro de 2016, foi preso na cidade de Cárcres/MT, o comerciante Derosse Wanderley Mariz Filho, natural de Serra Negra do Norte/RN, por tráfico de drogas. Ele foi proprietário do Restaurante Bode Assado, em Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Domingo (14 de fevereiro)

Justiça determinou ao MST desocupação de terras da EMPARN

A Justiça Federal determinou que os membros do MST a reintegração a posse das terras pertencentes à Embrapa, mas cedidas em comodato à Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), na zona rural de Caicó (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Estrela do Carnaval e Festa de Sant’Ana em Caicó, Wesley Safadão recebe disco de platina

Nos bastidores do Domingão do Faustão, ele ganhou o CD e DVD de platina e agradeceu ao carinho do público: “Eu estou muito feliz. Você não imagina o quanto esse momento é especial para mim, para minha vida e para minha carreira. Tudo o que está acontecendo comigo é mágico” (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias