Compra de clínica gera especulação em Assu

O babado está grande na cidade lá pras bandas de Assu por causa da reabertura de uma clínica de Hemodiálise na cidade. Falam que a clínica foi comprada recentemente por quase R$ 2 milhões de reais. E que tem uma mega-estrutura. Coisa moderna. Até aí tudo bem! Pois, quem ganha é o povo da cidade.

Mas…

O buxixo é o seguinte: os curiosos de plantão querem saber quem foi o comprador. Quem teria tanto grana para adquirir o investimento? Comentam por lá, que a clínica foi adquirida com dinheiro vivo por um político do Vale do Assu.

Ô povinho curioso, não?

Uma resposta

  1. De quem será esta clinica passo muito tempo parado só para vê se a população de assu esquecia mais não eu como açuense de coração é todos estava muito alerta já desconfiava disse saber por que os bacanas só trocado de carro novo SW4 CARRO DE LUXO UM I 30 SO CARRO DE BACANA QUE EU MILEBRO QUE UMS anos atrás NÃO TINHA TUDO isso em ASSU mais graças a deus que entrou um novo blog que esta mostrado todo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Atos violentos

Com a iminente prisão do ex-presidente Lula (PT), o MST planeja protestos violentos em todo o País. No Rio Grande do Norte, não será diferente.

Leia Mais