Comitiva da FIFA/COL referenda cronograma de obras da Arena das Dunas

Convencido de que a construção da Arena da Dunas segue o cronograma da FIFA, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, concluiu nesta quarta-feira, 27 de junho, a segunda parada de sua viagem de três dias pelo Brasil. A delegação que veio de Recife, onde fez visita, chegou a Natal no final da tarde de terça (26) e à noite teve um jantar com governantes locais. Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, visitou o canteiro de obras do estádio Arena das Dunas.

Os membros do Conselho de Administração do COL, Bebeto e Ronaldo, foram uma atração à parte. O secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, e o renomado artista plástico pernambucano Romero Britto, também acompanharam a delegação. O grupo foi recebido pela governadora Rosalba Ciarlini e técnicos da SECOPA.

Dentro de 715 dias, a Arena Dunas receberá quatro partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Natal é uma das doze Cidades-Sede da Copa do Mundo e trabalha para fazer desse o maior evento já realizado no Estado. A visita terminou com uma conferência de imprensa e no final da manhã a delegação partiu para Brasília, destino da visita desta quarta e quinta-feira.

“Natal está dentro do cronograma. Estamos monitorando, assim como outras cidades, e fiquei muito feliz com o que encontrei aqui hoje de manhã”, destacou o secretário-geral da FIFA. “Acredito que Natal será uma cidade diferente após a Copa do Mundo e que tem todo o potencial para se beneficiar o máximo que puder com o evento. O projeto que encontrei aqui está muito bonito e a cidade está de parabéns”, elogiou Valcke.

Uma resposta

  1. Prá quêr esse estadío meu deus, deveriam esta construindo o melhor Hospital do Rio Grande do Norte, que ia servir ao povo potiguar. Esse estadío vai servir a quem?? o RN nem time na primeira divisão tem. Estão torrando nosso dinheiro como sempre. O Lula quando era Presidente junto com Ricardo Teixeira diziam que a construção destes estadíos Brasil a fora iam ser construidos com dinheiro da iniciativa privada, Mentiram tô sabendo que 97% é com dinheiro públíco e cada um vai custa para nós Brasileiros mais de um bilhão cada. É ou não é IMORAL? VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias