Comissão do PT se reúne com os dois prefeitáveis do segundo turno

A comissão do PT, integrada pelo presidente municipal do PT Carlos Araújo e pelos dois vereadores eleitos Hugo Manso e Fernando Lucena, reuniu-se ontem com os dois candidatos a prefeito de Natal. Foram encontros em separado.

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) chegou a sede do PT acompanhado do presidente municipal do diretório, vereador Luís Carlos e de outros dois assessores. “Demonstramos nosso interesse em ter o PT no apoio. Em virtude do projeto que temos para Natal e do benefício que traria a união de dois partidos com grande representatividade política”, disse o prefeitável peemedebista, enaltecendo que a parceria com o Governo Federal será um facilitador para reconstrução da cidade.

Na reunião com os petistas, Hermano Morais também lembrou a campanha de 2008, quando o PMDB abriu mão da candidatura própria para apoiar a deputada federal Fátima Bezerra, que disputou a Prefeitura de Natal. “Temos uma aliança forte no plano nacional e o desejo de somar esforços e atualizar a questão programática do partido”, completou Hermano Morais. Para ele, há um interesse de “parte a parte”, mas será respeitada a decisão que o PT anunciar.

Por Anna Ruth Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Nelter é contra o desarmamento

Em pronunciamento realizado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (11), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB)

Leia Mais