Comissão de Ética ouve depoimento de jornalista

A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Natal ouviu nesta manhã (3) o depoimento do jornalista Dinarte Assunção, do Portalnoar.com, que solicitou à comissão o direito de ser ouvido, após ser citado pelo vereador Marcos Antônio, alvo do processo que apura denúncias de que um suposto esquema de cobrança de salários de assessores parlamentares estaria ocorrendo no gabinete do vereador para alimentar um caixa de campanha.

O jornalista disse que ele e o portal em que trabalha concederam, durante a série de matérias publicadas desde a divulgação dos vídeos com a denúncia do esquema em janeiro passado, o direito da ampla defesa. Além disso, ressaltou que todo o conteúdo publicado está embasado em documentos e vídeos que sustentam as matérias jornalísticas. “Ao invés de se defender, o vereador preferiu tentar intimidar e calar a imprensa, processando a mim e ao portal tendo o pedido negado pela justiça em primeira instância, que entendeu que há elementos para a denúncia”, disse o jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A vaidade de Natália Bonavides

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (18) um projeto que suspende até 31 de dezembro deste ano a execução de ato ou decisão judicial, extrajudicial ou

Leia Mais