Comerciante caicoense sofre infarto

O comerciante caicoense, Jair Paulino, sofreu um infarto na tarde desta quarta feira, dia 15 de outubro, por volta das 14 horas, no seu local de trabalho.

Ele sentiu-se mal tendo crise de vômito e dores abdominais. Imediatamente, foi levado ao Posto Avançado de Atendimento Médico da Unimed Caicó onde recebeu os primeiros socorros. A equipe médica de plantão que o atendeu confirmou o infarto.

Jair foi medicado e conduziu numa UTI móvel da Unimed para o Hospital do Coração, de Natal, por volta das 18 horas, onde será internado.

Ainda não se sabe o grau de intensidade do infarto. Somente após novos exames que fará no Hospital do Coração em Natal deverá sair um diagnóstico mais preciso.

Jair Paulino, que é proprietário dos Armazéns Paulino, de Caicó, tem 47 anos de idade.

Respostas de 3

  1. Jair Paulino, se Deus quizer vai ficar bom, por que ele é uma pessoa muita boa, e tem mais de 200 famíias que diretamente precisam dele, através do emprego no armazém!

  2. Com certeza foi apenas um susto. Logo, logo Jair Paulino estará a frente dos seus negócios e no convívio do lar e com os amigos.
    Que Deus lhe conceda Paz e Saúde para o corpo e para o espírito.

  3. Amigo JAIR, vamos fazer um cordao de ORAÇAO para vc se recuperar o mais ra´pido possivel
    pq Caicó precisa de VC. DEUS vai da saude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Lula recebeu dinheiro da Odebrecht

Marcelo Odebrecht, herdeiro e ex-presidente do grupo que leva seu sobrenome, apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) documentos que apontam o detalhamento da suposta movimentação

Leia Mais