Começará quinta feira (22) campanha para construção do Hospital de Jardim do Seridó

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) quer concluir a construção do Hospital que terá o nome do saudoso Ministro Aluízio Alves, iniciado na administração do ex-prefeito Patrício Junior (PDT), seu atual vice-prefeito.

Para isso, o prefeito já vem contando com a colaboração de um grupo de empresários, amigos e filhos da terra, que através de uma campanha beneficente, arrecadarão dinheiro para retomar a obra.

Além da participação da classe política do Estado e da região Seridó.

Várias pessoas, das mais diversas classes sociais também estão se prontificando a realizar mutirões, para ajudar na edificação do prédio.

Esta campanha beneficente será lançada na próxima quinta-feira, dia 22 de janeiro, na Rádio Cabugi do Seridó com a participação do diretor da referida emissora Empresário e advogado Alcebíades Fernandes.

Enquanto isso o prefeito tentará a captação de recursos para terminar a obra por completo. A campanha é denominada “Hospital do povo e para o povo”. Segundo um dos coordenadores da campanha beneficente Alécio Alves “o povo é quem vai construir este hospital”, o povo é que vai de forma coletiva, organizada e participativa ser o grande marco da redenção da saúde jardinense.

Os organizadores da campanha irão abrir nos próximos dias contas bancárias para receber doações dos mais diversos seguimentos como também oferecerá uma central de atendimento 12 horas para atender a todos os seus participantes e colaboradores.

Maiores informações no telefone celular 9991-0242.

Com informações de Arysson Soares

7 respostas

  1. PARABÉNS PREFEITO PADRE JOCIMAR POR SUAS INICIATIVAS A FRENTE DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ, E DESSA FORMA IRÁ ELEVAR A SAÚDE DESTA CIDADE QUERIDA…”ONDE ESSE HOSPITAL SERÁ EXCLUSIVAMENTE DO POVO…” UM ABRAÇO ROBSON PIRES

  2. Eu nunca pensei que padre jocimar fizesse isso ao seu povo, ele não ta só prejudicando as pessoas que não votaram nele mais tambem as que votaram, eu pensei que o padre jocimar seria um exemplo de homem justo mais infelismente eu me decepcionei! por favor parem com essa guerra politica desçam do palanque, o padre foi a radio hj e falou muitas palavras bonitas cheias de fé mais isso não resolve, palavras são diferentes de atitudes! desejo muito que ele mude esse seu jeito que com certeza não eh mais o mesmo do tempo da campanha… só quero o melhor para as pessoas da minha cidade.

  3. Caramba, nosso Padre contestava toda forma de PPP. Dizia ridiculo o cidadao ter que pagar a Prefeitura por um serviço. Agora, por questoes politicas, resolve implantar o mesmo sistema antes criticado por ele.
    Incoerencia total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias