Com recordações, denúncias públicas e graves acusações, Ronaldo Soares deixou Ivan Junior em maus lençóis

O ex-prefeito Ronaldo Soares acostumado a degustar papa quente, iniciou sua falação comendo pelas beiradas, atacou os flancos laterais, recordando seus áureos tempos no exercício do poder, citando nomes de pessoas influentes que lhe ajudaram a conquistar a prefeitura em três mandatos, sendo dois consecutivos, além de ter com o auxilio de toda a região do vale e outros municípios do estado, ocupado o parlamento estadual em três mandatos.

O preâmbulo inicial do programa “Registrando” foi uma aplicação anestésica, deixando em estado de demência a parte cirúrgica que Ronaldo desejava cortar no organismo do atual prefeito Ivan Júnior.

Começou suas confabulações, usando retórica amistosa, sem bater frontalmente no seu sucessor, deixando para os minutos finais uma saraivada de acusações gravíssimas na administração do prefeito, falando de desvio de recursos, manipulação de relatórios da CGU, falta de aplicação dos recursos federais e outras falcatruas cometidas pelo o gestor, cortando na carne sem medo de atingir o osso.

Ronaldo Soares usou de contundência verbal, afirmando publicamente que tem em mãos o ônus da prova, sem querer se fazer de rogado, pousou de bonzinho, piedoso e camarada, dando tempo e chance ao prefeito Ivan Júnior corrigir as distorções praticadas, caso contrário vai ao Ministério Público Federal (MPF), exigir providências dos delitos administrativos cometidos pelo o atual gestor e sua equipe de auxiliares.

Do blog de Régis Sousa

3 respostas

  1. Ronaldo está depressivo e George com sindrome do pânico!!!! Ivan vai matar esse home do coração!!!! Ele não está acostumado a ver tanto trabalho,interessante,Ivan não demitiu nenhum indicado de Ronaldo,quem saiu,pediu pra sair!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A marcha de Lula para a cadeia

Em defesa de Lula, o PT lançará nas redes sociais uma campanha intitulada “Cadê as provas?”, informa o Painel da Folha. “A sigla produziu até

Leia Mais