Com Ivete, Beyoncé e Iracema, Carnaval promete equilíbrio e clássico Mangueira x Portela

Não se sabe se por culpa da crise financeira ou outro motivo ainda não aparente, mas os Carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro promete ser o mais equilibrado e imprevisível dos últimos anos. Pelo menos cinco escolas já foram citadas pela crítica especializada como candidatas ao título.

Uma disputa em especial apimenta ainda mais o concurso: pela primeira vez em muitos anos, as duas maiores instituições do Carnaval mundial começam a festa entre as favoritas. Portela e Mangueira são, desde já e até que o destino comece a agir, duas das maiores forças este ano. Com um detalhe importantíssimo: assim como em 2016, as “velhas companheiras”, como diz o samba de Monarco, desfilam juntinhas, uma seguida da outra: a escola de Oswaldo Cruz e Madureira é a penúltima de segunda-feira, com enredo sobre rios famosos, e a Manga bota a tampa no Carnaval na sequência, falando sobre a relação as pessoas e os santos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fala, Eike!

A Polícia Federal tentará ouvir Eike Batista mais uma vez nesta manhã de quarta feira. Fala, Eike.

Leia Mais

Virose pega caicoenses de suspresa

Uma virose pegou os caicoenses de surpresa deixando a urgência do Hospital Regional e os consultórios particulares lotados. Os sintomas são vômito seguido de diarreia.

Leia Mais