Com discurso do fortalecimento, DEM filia Nildson Dantas e aliados

A comissão executiva municipal de DEM na cidade de Caicó reuniu nesta quinta-feira, 06 de outubro, os novos filiados à legenda, parte deles que lideranças comunitárias ligadas ao vereador Nildson Dantas, que deixou o PR. “O DEM está altamente satisfeito com a vinda desses companheiros, dando as mãos para fortalecer e trabalhar para fazer o maior número de vereadores possível”, disse o presidente.

Sobre o lançamento de uma candidatura própria a prefeito, Sílvio Santos disse que, dependendo dele e de uma estrutura partidária forte, era é “a vez de o DEM lançar um candidato para ganhar”, dando como referências os nomes do vereador Nildson Dantas e da médica Verônica Alcântara.

Tanto Verônica quanto Nildson preferem assumir uma postura de cautela, defendo o fortalecimento do partido. “As candidaturas vêm posteriormente, teremos a chance de discutir e o partido deve indicar candidato a prefeito ou vice-prefeito”, salientou Verônica.

“Vamos fazer um partido consistente que tenha condições de disputar a prefeitura e eleger uma bancada de vereadores. Hoje as pessoas querem projeto, por isso a gente tem pensar em programa para ser mostrado à população de Caicó”, completou Nildson.

4 respostas

  1. É parece que a ida da turma do “Papa” para o DEM não empolgou muito, olha só as pouquissimas pessoas que foram prestigiar o ato de filiações.

  2. Descrente Xerife,

    Eu fico pensando na avalanche de votos que essa turma da foto vai garantir ao candidato do DEM. A turma é forte que só caldo de biloca.

  3. Tem gente que defende seus interesses com unhas e dentes…

    Xerife,

    Voce poderia implantar um projeto no Centro tipo o Seis e Meia, em Natal, que traz artistas de renome nacional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias