Collor lidera tropa de choque de Lula no contra-ataque

Levado a renunciar à Presidência da República há 20 anos, graças às pressões lideradas, entre outros, por dirigentes do PT, o hoje senador Fernando Collor (PTB-AL) tomou a frente da tropa de choque lulista no Congresso Nacional. Numa época em que o ex-presidente Lula virou alvo indireto de investigações, denúncias e até julgamentos no Supremo Tribunal Federal, Collor articulou, nesta quarta-feira, a aprovação de convite ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao Congresso Nacional, sob o pretexto de prestar esclarecimentos sobre a “Lista de Furnas”. E FHC é apenas um dos considerados algozes lulistas acertados pelo senador petebista nos últimos meses.

Collor também conseguiu aprovar na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (CCAI), também como pauta extra, um requerimento de convite ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, responsável por apresentar a denúncia do mensalão ao Supremo Tribunal Federal, que acabou resultando na condenação de 25 réus e desgastou o PT. A ideia de Collor é que Gurgel preste esclarecimentos acerca da “confluência das atividades de inteligência com o papel do Ministério Público e da Polícia Federal”.

2 respostas

  1. Para resumir. segundo a cartilha dos petistas: Lulla, o inimputável, um homem incomum, um homem acima das Leis, um Santo. Quem sabe até da acima da lei divina. Isso e ou so no BRASSIL! mesmo, intrego justo é intocavel so DEUS

  2. O que é nossa politica, Fernando Collor expulso do planalto como bandido saqueou nosso dinheiro a onde o próprio PT liderou varias manifestações pela a sua saída do planalto e agora dando uma de santo querendo defender as falcatruas do PT,isso é BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias