Ciro chama Lula de bandido e diz que há “gabinete do ódio petista” 

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT)voltou a atacar seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedetista negou possibilidade de apoiar Lula e reforçou que existe um “gabinete do ódio petista”, responsável por propagar falsas informações sobre Ciro. As informações são da Veja.

Ciro segue em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais.

“O gabinete do ódio petista segue espalhando que eu não estava aqui no segundo turno de 2018. Repito: eu estava sim e votei. O que eu não fiz – e que é meu direito como cidadão – foi fazer campanha junto de bandido. Isso eu não faço, não há a menor chance”, disse o candidato do PDT.

Nesta terça-feira (20), Ciro declarou que Lula financia um “gabinete do ódio”, igual ao presidente Jair Bolsonaro. “O Lula faz pose de bonzinho e financia um gabinete do ódio completamente desonesto e fascista igualzinho o do Bolsonaro”, afirmou durante entrevista à rádio Super Notícia.

A expressão “gabinete do ódio” surgiu após o início da gestão Bolsonaro, em 2019, quando a Polícia Federal apontou uma estrutura formada por assessores e aliados do Presidente da República promovendo ataques contra adversários e instituições nas Redes Sociais.

4 respostas

  1. Esse Ciro só tá perdendo com tanto ataque, seria meu candidato no primeiro turno, não é mais, daqui a pouco Simone vai ter mais votos que Ciro

  2. Vergonha desse Ciro. Ia votar nele , mas com esse comportamento , só me resta votar no luladrao . Infelizmente ele é menos ruim que o bozo. Voto útil

  3. Ciro conhece de perto e ao vivo, toda trajetória do CARNIÇA.
    Por isso mesmo, ele tem autoridade pra falar.
    QUEM SABE SABE!
    kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias