Cientistas veem comportamento promíscuo e bissexual em lula. rsrsrsrs…

Cientistas americanos que observaram a vida sexual de uma espécie de lula que vive nas profundezas afirmam que os animais mantêm sexo tanto com machos como fêmeas e possuem hábitos sexuais promíscuos.

As conclusões dos especialistas foram feitas estudarem imagens submarinas das lulas de águas profundas, conhecidas como Octopoteuthis deletron, colhidas ao longo de 20 anos.

Entre as explicações encontradas para o fenômeno estão a de que os acasalamentos nas águas profundas são raros e realizados em um ambiente pouco favorável e a de que as lulas não seriam capazes de distinguir o sexo de seus pares na escuridão das águas profundas.

G 1

Uma resposta

  1. Pelo menos essa lula não administrou o Brasil, Imagine essa Lula na presidencia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me mudaria para a Lua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Benito Gama em Itapuã (Bahia)

Do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) sobre a expulsão do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa  do PTB pelo secretário da governadora do Rio Grande do Norte

Leia Mais

Lula sem plateia

Michel Temer disse que a prisão de Lula criaria “problemas com os movimentos sociais”. Os movimentos sociais, ontem, levaram Lula para um ato no estaleiro

Leia Mais