Chuva continua em Salvador, deixa ruas alagadas e moradores ‘ilhados’

A chuva caiu durante toda a madrugada em Salvador e permanece na manhã deste domingo (10), o que deixa várias ruas alagadas na cidade. No bairro do Imbuí, a água invadiu a área de um condomínio, deixando os moradores “ilhados”.

Em outro ponto da cidade, segundo a Transalvador, foi preciso que agentes de trânsito fechassem a saída do bairro de São Caetano e Estação Pirajá em direção à BR-324, na região conhecida como Jaqueira do Carneiro, por causa da formação de uma enorme cratera. Não há congestionamento na região, e os condutores são orientados a buscar uma rota alternativa.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) tinha registrado, até por volta das 11h deste domingo, 81 ocorrências em razão das chuvas na cidade. Não há registro de feridos.

Terra cede e atinge ponto de ônibus na Avenida Paralela (Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia)

A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Na Cidade Baixa, um dos bairros mais afetados pela chuva foi o de Monte Serrat, onde os moradores também não conseguiram deixar suas casas pela manhã. O nível da água subiu muito e chegou a invadir a área de algumas residências.

Na Avenida Paralela, a terra de uma encosta cedeu e atingiu um ponto de ônibus. Ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu na região do bairro do Imbuí, no sentido centro da cidade, em frente ao prédio da a Advocacia Geral da União (AGU). Por volta das 11h, o local já estava isolado e sinalizado, com a atuação de agentes da Transalvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias