Chapa Carlos Eduardo e Álvaro Dias viajam para Brasília

O deputado Álvaro Dias acompanha o candidato ao Governo do Estado pelo PDT, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, a Brasília nesta terça-feira(6).

Os dois irão manter contatos com lideranças nacionais do PDT.

Carlos e Álvaro, candidatos a governador e vice, respectivamente, irão convidar parlamentares do PDT e do PC do B para virem ao Rio Grande do Norte participar de atos da campanha eleitoral do PDT.

No próximo sábado(10), Carlos Eduardo e Álvaro Dias estarão em Caicó para o lançamento da chapa do PDT ao Governo do Estado.

Na ocasião, também será lançada a candidatura do ex-prefeito Roberto Germano a deputado estadual.

Com informações do blog de Oliveira Wanderley

13 respostas

  1. Ou acordão feito para cobrir os 8 anos de governo por baixo do pano , que inovação vergonhosa em!

  2. Sera que foram negociar o governo com Ibere que supostamente viajou para Sao Paulo?
    Esse acordao ta mais claro do que nunca, ninguem duvida.
    Vamos esperar para ver!

  3. Esses rosalbistas só têm mêdo de carlos eduardo mesmo, e agora com a imbicada que ela deu com vivaldo apoiando danou-se…

  4. Enquanto rosalba cai, carlos eduardo e álvaro dias crescem no seridó, cada vez mais… só cego não vê… quem era rosalba aqui ein… Quem te viu quem te vê…

  5. ESSE TAL DE “RUBENS” TA COM O FÊOFÓ Q NÃO PASSA NEM CABELO!!! SE APERREI NÃO E TOME COMENTARIO DE LABORATORIO!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Xerife,
    Quem diria, Alvaro Dias no mesmo palanque com Vilma e Ibere?
    Ainda dizem que tem ideologia politica!
    E D ++++++++++++++
    KKKKKKKKKKKKKKK

  7. Se aperreie não Marcia que Carlos Eduardo vai ser governador, e aí para isso, pode ser que Vilma vá para o palanque de Álvaro e Carlos para fazer uma permuta de votos, voto vai e voto vem, desse jeito pode até acontecer pois tanto Vilma como eles são candidatos e precisam de votos. Mais aí qual é o problema?

  8. No momento sim,Diego,não sei se amanhã continuarar assim,afinal de eleição eu já vi tantos exemplos!

  9. Os Rosalbistas estão com o fêofó apertado com medo de Carlos Eduardo, pois só falam em acodão, mais isso não existe. O acodão que conhecemos é o de Garibalde e Rosalba, que a mesma vai se afastar para o pai de Gari assumir o senado, isso voces apaixonados não enxergão, não é? Isso é uma vergonha! Só dá para o bolso deles. Não pensam um só minuto no povo do RN. Tô errado? Responda!

  10. Viva esta dobradinha ,já vitoriosa, conta com todo seridó, Parnamirim sim, Natal e metropolitanas,a tromba do elefante e Mossoró bem dividido….Vitória já consagrada podem aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Só pensa naquilo

Nem acabou o recesso parlamentar, mas os deputados federais só pensam em eleição (ou reeleição) em 2018. Querem realizar reforma política sobre o financiamento de

Leia Mais