Centro de Conciliação da Região Oeste será inaugurado dia 27

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, às 18h, será oficialmente inaugurado o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste, o Cejusc-Oeste, também conhecido como “Centro de Conciliação”. A solenidade terá a participação do desembargador Aderson Silvino, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O Cejusc-Oeste abrangerá todas as Comarcas da região, recebendo processos de dezenas de municípios, entre eles Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Macau, Apodi, Areia Branca e Alexandria. Os trabalhos serão conduzidos pelos magistrados Herval Sampaio (coordenador) e Carla Portela (coordenadora adjunta), que serão assistidos por dois servidores efetivos, vinte estagiários remunerados e, ainda, estudantes ou profissionais de Direito, Medicina, Psicologia, Psicanálise, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social ou Administração, interessados em aderir ao Programa de Voluntariado do TJRN.

“Nossa estrutura física é uma das maiores e bem equipadas do País. Teremos doze salas de audiências de conciliação, uma Secretaria Geral e uma outra sala exclusiva para Mediação, Pré-Conciliação ou conciliação extraprocessual, lugar onde as organizações conveniadas poderão realizar tratativas de acordos diretamente com os seus clientes, sem necessidade de uma demanda judicial”, explicou Herval Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Contas de campanha

O delator Fred Queiroz já expôs ao Ministério Público as irregularidades ou não nas contas de campanha das quais participou, como homem de confiança do

Leia Mais