Centro Cultural de Caicó em plena atividade

suerda

Estão em pleno funcionamento às atividades do Centro Cultural Adjuto Dias de Caicó. A diretora Suerda Ferreira continua recebendo pedidos de pautas normalmente a todos os interessados que procuram o teatro.

– Nós estamos trabalhando normalmente com atendimento a todos que nos procuram. Na próxima semana teremos uma audiência com o presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. Vamos levar um levantamento para seu conhecimento das necessidades do nosso teatro. Já temos, inclusive, algumas pautas agendadas.

Entretanto, disse Suerda, a principal prioridade é a de tratar da parte física do Centro.

– As obras que foram feitas anteriormente no teatro deixaram alguns problemas estruturais. Há Algumas demandas que devem ser reparadas. Vamos cobrar providências neste sentido, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Nem em sonho

O deputado estadual Nélter Queiroz (MDB) sonha com o espaço que ficaria vazio em Caicó, caso fosse deixado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB).

Leia Mais

Mostra a cara, bastardo!

O fenômeno do retorno à miséria lança um jato de luz sobre aquilo que deveria ser descrito como a economia política do lulopetismo.

Leia Mais

E os escolhidos são…

Os possíveis (eu disse possíveis) nomes seriam: Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR), Rafael Motta (PROS), Sandra Rosado (PSB), Rogério Marinho (PSDB), Paulo Wagner (PV)

Leia Mais

Reeleição, adeus

Acabar com a reeleição em todos os níveis, de prefeito a governador e a presidente da República, parece uma aspiração nacional. Menos para os que

Leia Mais