Centro Cultural de Caicó: cadê a reforma?

centro cultural fachada1 Centro Cultural de Caicó: cadê a reforma?A reforma do Centro Cultural Adjuto Dias de Caicó custará aos cofres do Governo do Estado a quantia de R$ 200 mil reais.

A grana para a reforma já foi solicitada pela Fundação José Augusto ao governo. Que até agora faz ouvido de mercador.

Enquanto isso o prédio está ficando completamente deteriorado. Outro dia uma parte da frente desabou.

Está uma lástima. A governadora prometeu a reforma. Não cumpriu a promessa.

Entre tantas…

3 respostas

  1. Aqui em Caicó continua um besteirol em relação a quem fez determinada obra, quem fez mais, quem fez menos, etc., oras bolas, eu lá quero saber quem trabalhou mais, se foi Garibaldi, Wilma ou José Agripino. Eu quero é que esse povo trabalhe em prol da população, que é pra isso que eles foram eleitos e são muito bem pagos por sinal. Agora o que me deixa mais revoltado, é passar em frente a escola que estudei 07 anos e que eu sou devedor de um pouco da minha modesta educação, caindo aos pedaços e sujo como um matadouro(que era pra ser limpo também). Agora isso só acontece porque eles sabem que no dia que o Brasil tiver uma educação decente, eles não se elegem nem para síndico de apartamento de quinta categoria.

  2. Xerife, quem é que toma conta deste centro cultural? Se eu fosse esta pessoa teria vergonha na CARA. Entregaria o cargo para esta governadora incompetente! Ainda é aquele cara que só vive tomando cerveja?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Eles vão?

Os senadores Garibaldi Alves e José Agripino e o governador Robinson Faria vão participar da procissão de Santa Luzia em Mossoró? É somente uma pergunta?

Leia Mais

Meu Brasil das desigualdades!

Vianópolis, Goiás – Luzia Rodrigues Pereira, 74 anos, agricultora aposentada com R$ 622 por mês, passou 31 horas presa na cadeia pública desta cidade de

Leia Mais