A reforma do Centro Cultural Adjuto Dias de Caicó custará aos cofres do Governo do Estado a quantia de R$ 200 mil reais.
A grana para a reforma já foi solicitada pela Fundação José Augusto ao governo. Que até agora faz ouvido de mercador.
Enquanto isso o prédio está ficando completamente deteriorado. Outro dia uma parte da frente desabou.
Está uma lástima. A governadora prometeu a reforma. Não cumpriu a promessa.
Entre tantas…
3 respostas
O problema vem desde a construção……..todo mundo aqui em Caicó sabe disso!
Aqui em Caicó continua um besteirol em relação a quem fez determinada obra, quem fez mais, quem fez menos, etc., oras bolas, eu lá quero saber quem trabalhou mais, se foi Garibaldi, Wilma ou José Agripino. Eu quero é que esse povo trabalhe em prol da população, que é pra isso que eles foram eleitos e são muito bem pagos por sinal. Agora o que me deixa mais revoltado, é passar em frente a escola que estudei 07 anos e que eu sou devedor de um pouco da minha modesta educação, caindo aos pedaços e sujo como um matadouro(que era pra ser limpo também). Agora isso só acontece porque eles sabem que no dia que o Brasil tiver uma educação decente, eles não se elegem nem para síndico de apartamento de quinta categoria.
Xerife, quem é que toma conta deste centro cultural? Se eu fosse esta pessoa teria vergonha na CARA. Entregaria o cargo para esta governadora incompetente! Ainda é aquele cara que só vive tomando cerveja?