
Entre os políticos e especialistas não há quem diga ser contra regulamentar a ação do lobista, mas interesses variados impedem o avanço de propostas discutidas há pelo menos 20 anos no Congresso. Para entidades da sociedade civil e parlamentares da oposição e do governo, a lei deve tratar do lobby privado e impedir que deputados e senadores atuem como consultores da iniciativa privada.



Isto não é consultoria, é puro, deslavado e criminoso tráfico de influencia!
Este é o País onde os corruptos definitivamente têm vez. Onde levar vantagem é a máxima da vez. Onde querem nos fazer termos vergonha de sermos honestos. Onde os valores morais e éticos são colocados na lata do lixo!!
Não, Luiz Felipe, continuemos honestos, cumprindo nossas obrigações, pagando nossos impostos, como manda a lei; continuemos a crer que isso vai mudar.
Já avançamos muito. Quem diria que um Governador seria cassado, senadores renunciarem para não ser cassaddos e até um presidente ter que renunciar pra nao ser defenestrado do poder?