Caso Joelma: Aguinaldo Silva diz que foi ameaçado de morte por fãs da cantora da Calypso

Depois de criticar no Twitter a declaração dada por Joelma, na qual ela comparava gays a drogados, Aguinaldo Silva, 68, foi ameaçado de morte por fãs da cantora.

“Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar”, escreveu o autor na manhã deste domingo (31).

No sábado (30), Aguinaldo usou o microblog para retrucar a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso. “Disse Joelma: ‘uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende’. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da… Joelma? Pobreza tem limite!”.

A história toda começou quando Joelma declarou à revista “Época” que homossexualismo tem cura: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

O site “Ego” procurou a cantora, que se explicou: “se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias