Caso Demóstenes paralisa a oposição na opinião de líder do PSDB

As suspeitas envolvendo o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) têm paralisado o trabalho da oposição no Congresso. O grupo que já é minoritário, agora precisa lidar com o peso das suspeitas sobre o senador, uma de suas principais lideranças. Na avaliação do líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (foto), o caso tem prejudicado o trabalho da oposição, principalmente, pelo “constrangimento” que tomou conta da bancada.

“A oposição já estava limitada numericamente com todas as dificuldades possíveis e imagináveis, reconhecidas por alguns e não por outros, esculhambada por alguns. É evidente que um caso como esse paralisa. Há uma interlocução que precisa ser feita com o DEM, mesmo que o partido já esteja muito limitado no Senado, apenas com quatro senadores. Mas há também a interlocução com quem está na Câmara, em número maior. Esse caso é ruim para a oposição, principalmente pelo constrangimento”, disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

3 respostas

  1. Senador Alvaro Dias, o povo ainda não esqueceu o livro “A Privataria Tucana”.
    E não vai esquecer tão cedo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Hermano Morais fica no PMDB

Embora tenha sido cogitada a hipótese de mudança para o Solidariedade, o deputado estadual Hermano Morais ficará mesmo no PMDB. Segundo os apoiadores dele, a

Leia Mais

Assassino frio

O terrorista do EI que assassinou 39 pessoas em Istambul fez um vídeo. É muita frieza. É insuportável.

Leia Mais