Lara, a Papapagia-Xereteira do Blog do Robson Pires, amanheceu nesta quarta feira, dia 22 de abril, dando uma fuçada no site WWW.congressoemfoco.com.br e descobriu o seguinte:
Primeiro, que o deputado federal norte-rio-grandense Fábio Faria, PMN, foi injustiçado no caso das passagens áreas. Pagou o pato porque viajou com uma modelo e apresentadora famosa como Adrianne Galisteu. Da cota de passagens internacionais usou apenas duas.
Segundo, que o deputado federal seridoense, João Maia, PR, é mororó. Não usou uma única passagem de sua cota para viagens internacionais. Todas as que fez bancou do seu próprio bolso.
Eis a relação dos que usaram passagens internacionais:
O campeão foi o deputado Henrique Eduardo Alves com 13 passagens aéreas.
Em seguida:
Deputado Rogério Marinho – 7 passagens
Deputada Sandra Rosado – 6 passagens
Deputado Felipe Maia – 5 passagens
Deputada Fátima Bezerra – 4 passagens
Deputado Betinho Rosado – 3 passagens
Deputado Fábio Faria – 2 passagens
Deputado Federal João Maia – 0 passagens.
Ou seja, Fábio apareceu em primeiro lugar na mídia porque viajou com uma modelo e apresentadora famosa. Mas, só usou duas passagens. E João Maia não usou uma única sequer.
A relação completa das passagens e acompanhantes usadas pelos parlamentares de todo o Brasil para viagens ao exterior e no país com suas devidas acompanhantes você poderá encontrar no site WWW.congressoemfoco.com.br
Respostas de 9
Não tem essa de injustição, o fato é que ele usou o dinheiro publico para fins pessoais.Então a única palavra que agente não pode usar é que determinado politico foi injustiçado!
Mas aí é que tá. O grande problema do playboyzinho foi que ele pagou passagem para atores da Globo. gente que só vive de caridade…
E não existe essa de político injustiçado. Injustiçado somos nós!
Gostaria de saber quando vai retomar a reforma da praça da alimentação.
Sabe que eu acho, é que se um de nós tivese la usaria do mesmo jeito.nós metemos o pau mas faziamos tambem é só despeito da gente.
Eu só sei Robson Pires que JOÃO MAIA é que é um político direito, pois ele não usou nenhuma cota para viagens internacionais e tem filho morando fora… Taí um homem do bem. Anote aí…
Viagem internacional é tão errado quanto viagem doméstica com propósito de turismo ou paga pra atores promover camarotes. Injustiçado é quem compra suas passagems do próprio bolso, na GOL, e tem que parcelar em 12x….
Só tem João mesmo o resto é conversa fiada, taí um caba sério!!!o Governador do Seridó ou melhor do RN, tô com ele e num abro.
Concordo com o Xerife. Esse auê todo com o nome de Fábio, e Henrique e os outros fazendo dez vezes mais. Melhor que tenham mudado as regras e esclarecido, porque, se eles fizeram isso, é porque não havia uma regra e um controle. Agora que tem, tudo bem, o povo pode cobrar e julgar. Mas, como disse Neide aí acima, se qualquer um estivesse lá e não houvesse essas regras de agora, faria do mesmo jeito.
Besta foi Fabim que devolveu! hehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!