Notas

Casamento de caicoense reúne classe política, social e empresarial do RN

Compartilhe:

casamento.jpgO casamento do meu amigo Filipe Torres Lopes, filho do casal Neto Lopes e Ana Lúcia Tôrres, sábado passado, dia 08 de Março, em São Gonçalo do Amarante, com Débora Bezerra Galvão, filha do presidente da ANORC/RN, agropecuarista José Bezerra Júnior, primeiro suplente de Senador de José Agripino Maia reuniu a classe política, social e empresarial do Rio Grande do Norte.

A cerimônia foi durante o dia na fazenda Olho D’água, onde existe um belo casarão tombado pelo patrimônio histórico e cultural do RN construído em 1853, de propriedade do pai da noiva que fica no município de São Gonçalo do Amarante.

Foram anotadas por lá ás presenças do Senador José Agripino Maia, deputado federal Henrique Eduardo Alves, deputado estadual Nelter Queiroz, ex-vereador caicoense David Tôrres, ex-deputado estadual, Dadá Costa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, entre outras.

O casal viajou em lua de mel para Santiago, Chile.

O blogueiro agradece ao convite feito por Felipe. Não pude comparecer, pois estava em Sousa, PB, dando aquela “força moral

3 comentários em "Casamento de caicoense reúne classe política, social e empresarial do RN"

    GRANGES-RIO BRANCO-AC
    10/03/2008 às 12:34

    PARABÉNS FELIPE E ESPOSA, MUITAS REALIZAÇÕES E QUE SEJAM MUITO FELIZES.

    20719
    Valmira Bezerra (site)
    10/03/2008 às 13:42

    Aos noivos, só tenho que desejar muitas felicidades…Foi uma cerimônia muito bonita e agradável, de uma receptividade maravilhosa, que pudemos vivenciar um momento tão lindo e prazeroso…
    Parabéns!!!Que Deus ilumine todos os dias de suas vidas!

    20727
    Parágrafo D
    11/03/2008 às 09:33

    Xerife, esse noivo Filipe Lopes é dos meus. Com o braço direito enlaça a noiva, e com o esquerdo segura o “mé”, as duas coisas que eu acho que justificam a nossa vida hedonista nesta terra. Depois é que vêm saúde, dinheiro, essas coisas, que para mim são só detalhes. Arrocha, Catolé do Rocha!

    20797

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *