Carreata de Dilma invade ruas de Caicó e encerra campanha no Seridó

aliadosdedilmaemcaico Carreata de Dilma invade ruas de Caicó e encerra campanha no SeridóA noite desta sexta-feira (29) foi marcada pelo encerramento da campanha da presidenciável Dilma Roussef (PT) na região do Seridó. A carreata que começou em Currais Novos, passou pelas cidades de Acari, Parelhas chegou a Caicó por volta das 19 horas e percorreu vários bairros. Em respeito à legislação eleitoral, os carros entoavam apenas as músicas da campanha da petista, sem discurso dos aliados. A carreata foi comandada pelos deputados federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT), que integram a coordenação estadual da campanha de Dilma no RN.

Lideranças como o prefeito Bibi Costa (PR), o vice-prefeito Gilberto Costa (PT), os empresários José Rangel e Francisco Torres, ambos do PV, os vereadores Nildson Dantas (PR) e Edeilson Batista (PHS) estiveram presentes na carreata, que reuniu centenas de veículos e motocicletas. Na conversa que teve com alguns presentes, o deputado João Maia deixou claro seu otimismo, com relação à vitória de Dilma em Caicó, a exemplo do primeiro turno, onde obteve 59,27% dos votos válidos.

“Estamos defendendo a oportunidade de o Brasil continuar avançando, e esse avanço se chama Dilma. Ela tem capacidade de continuar os programas sociais do Governo Lula e continuar mudando a qualidade de vida das nossas famílias”, disse João Maia. Enquanto isso, Fátima destacou a importância da vigilância, até o dia da eleição. “O jogo só termina no domingo, depois da apuração dos votos. Estamos confiantes, mas sem salto alto. Vamos continuar em campo, trabalhando com muita dedicação, alegria e esperança renovada para construirmos a grande vitória de Dilma e do Brasil”, completou. Neste sábado, João Maia caminhará na feira livre de Jardim de Piranhas e retornará à Natal a tarde. Já no domingo, vai visitar alguns municípios da Grande Natal e depois de votar, viajará a Brasília (DF), onde acompanhará a apuração, ao lado da candidata Dilma Roussef e um grande grupo de aliados.

2 respostas

  1. Xerife, onde você viu “centenas de carros e motos”? Estava na praça José Augusto e tudo o que passou por lá foi 5 (cinco) carros com bandeiras e adesivos, buzinando e nemhuma moto…Que mistério foi esse?

  2. É pura verdade só passou 5 carros , na praça esse prefeito zé ninguem e esse joão apagado ,eles não tem competencia de juntar gente , eles juntam um pouco basculho , assim como leilhona e francisca segurança okkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Acabou-se o que era doce, Fátima!

Os recursos do pré-sal, que serão distribuídos aos Estados e Municípios através da chamada cessão onerosa, não poderão ser utilizados em gastos de pessoal ou

Leia Mais